Ir para conteúdo



[Atualizado] Britney e Dancers no set de Slumber Party + Diretor revelado


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 842
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, mrclumsy disse:

caralho vi tua assinatura e ja identifiquei na hora a referencia desses sets de SP

ja to adorando o clipe iconico da era

mas acho q o clima vai ser algo assim msm, meio dark, me cagava todo vendo esse clipe quando era pequeno, adorava mas sentia um medinho n sei pq

ZGAPqZJ.gif

Resultado de imagem para britney spears my prerogative clipe carro

Falando nessa assinatura de My Prerrogative: Britney sempre sendo inspiração para Beyonce :falloney1:

Resultado de imagem para beyonce carro agua

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BritneyBeach disse:

reclamam da mansão mas adoram os fundos sem graça do clipe de 3. duvido clipe com menor orçamento que aquele kkkkk

 

opiniões

Disse tudo amore

E MY prerrogative tá aí pra calar a boca dos mansao haters

gGEuWah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

Resultado de imagem para britney spears my prerogative clipe carro

Falando nessa assinatura de My Prerrogative: Britney sempre sendo inspiração para Beyonce :falloney1:

Resultado de imagem para beyonce carro agua

 

 

 

 

esses dias eu estava em discussão com os fãs da bionce, que perguntaram: quem é britney? Na hora enviei aquele vídeo do especial da Britney no Hawaii em que ela anuncia a entrada das Destiny que faziam, na época, a abertura ou encerramento, sei lá, do show da Britney e disse: AQUELA QUE CEDIA O PALCO PRA DIVA DE VOCÊS TER ALGUM IBOPE

 

LACREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mrclumsy disse:

caralho vi tua assinatura e ja identifiquei na hora a referencia desses sets de SP

ja to adorando o clipe iconico da era

mas acho q o clima vai ser algo assim msm, meio dark, me cagava todo vendo esse clipe quando era pequeno, adorava mas sentia um medinho n sei pq

ZGAPqZJ.gif

 

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Resultado de imagem para britney spears my prerogative clipe carro

Falando nessa assinatura de My Prerrogative: Britney sempre sendo inspiração para Beyonce :falloney1:

Resultado de imagem para beyonce carro agua

 

 

 

 

4 minutos atrás, Syrup disse:

Disse tudo amore

E MY prerrogative tá aí pra calar a boca dos mansao haters

gGEuWah.gif

MP serviu e serve de inspiração pra vários clipes. Minha assinatura é de MP, fundo de tela do meu PC, do meu celular. Ja quase terminei namoro por conta de uma crítica sem fundamento a essa obra prima. BRITNEY>>>>BOYS HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Convenhamos que os cameos da Katy, Beyoncé e Miley que fizeram boa parte do trabalho, mas não deixou de ser uma estratégia boa, já que fez com que a galera voltasse a dar atenção pra alguma música atual dela. BIM nem tinha como fazer algo muito uau, por causa da música, ela aproveitou pra fazer isso mesmo. Em Slumber Party realmente soaria tosco uma festinha de pijama boba

Exato, ficou adequado e propositalmente estranho. SP é outra história.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...