Ir para conteúdo



Detalhes da gravação no Jonathan Ross HOJE!


Bruno Naves

Mensagens recomendadas

  • Respostas 129
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Math. disse:

Ela própria disse que seria lançado, no imbj

Logo óbvio que eu esperava pelo menos

depois daquele vazamento do audio, e as pessoas brigando com orbit por causa da pulada q tem na faixa...

eu imaginei outra musica do q essa, tava saturada antes mesmo de acontecer qquer coisa, mas pra mim a maior dica foi Perfume mesmo, depois do clipe tudo parou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

depois daquele vazamento do audio, e as pessoas brigando com orbit por causa da pulada q tem na faixa...

eu imaginei outra musica do q essa, tava saturada antes mesmo de acontecer qquer coisa, mas pra mim a maior dica foi Perfume mesmo, depois do clipe tudo parou...

Sim, mas o que eu quis dizer é que não é pq a equipe falou 'vai ter tantos singles" que é certeza entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

Esperem pra ver se ela tava desconfortável, isso é impressão de uma pessoa, não sofram sem saber

a maioria fala desconfortável e a gente sabe que...ou ela tava entediada ou é só o FATO de ela ser tímida...eu detestaria dar entrevistas...deve ser a parte mais chata de ser britney...falar essas coisas que enfim...né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

como alien iria limpar a imagem de perfume, com aquele vazamento das sessões de gravações q saiu até no CNN?

depois do clipe de perfume, tudo ficou morno, já parecia o fim mesmo da era, acho que a ilusão fez a gente criar essa ''garantia''

Não acho que os vazamentos afetariam tanto assim, assim como não acho que foi ilusão. A Britney até meteu a música no show de qualquer jeito porque gostava muito, no mesmo momento colocaram no canal os áudios de It Should Be Easy e Now That I Found You. Acho que estavam realmente testando um desses e ela queria Alien, aí com a era morna, e a gravadora ruim, não progrediu nenhuma das músicas. Sobre salvar, eu falei do clipe. Maldição que até hoje não passou, inclusive. rs

Qualquer terceiro single do BJ poderia ajudar nisso, só nisso, e estava claro que ela gostaria de lançar Alien, sempre falava da música, inclusive que queria que fosse single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...