Ir para conteúdo



Detalhes da gravação no Jonathan Ross HOJE!


Bruno Naves

Mensagens recomendadas

  • Respostas 129
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Math. disse:

Fatos, como alien tb foi single

Era garantido que em algum momento seria, ela queria, o Larry sabia, podia ao menos limpar a imagem de Perfume, apenas não teve... não confio nessa equipe e tenho medo desse album não ter 3 singles também. Precisa ter 4 no mínimo, além de longo é incrível e aclamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

Era garantido que em algum momento seria, ela queria, o Larry sabia, podia ao menos limpar a imagem de Perfume, apenas não teve... não confio nessa equipe e tenho medo desse album não ter 3 singles também. Precisa ter 4 no mínimo, além de longo é incrível e aclamado.

como alien iria limpar a imagem de perfume, com aquele vazamento das sessões de gravações q saiu até no CNN?

depois do clipe de perfume, tudo ficou morno, já parecia o fim mesmo da era, acho que a ilusão fez a gente criar essa ''garantia''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ycaro disse:

Ja foi dito tbm que eles iriam trabalhar bastante com MM... Que tinha agrado os executivos da gravadora e talz... Deve ser por isso essas performances de MM até hoje... E confesso que estou amando :xtinayes:

eu queria o segundo single, mas sem anuncio não da, então q seja make me mesmo 

ainda bem q nao teve come over, já ta parecendo q essa q é o segundo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

como alien iria limpar a imagem de perfume, com aquele vazamento das sessões de gravações q saiu até no CNN?

depois do clipe de perfume, tudo ficou morno, já parecia o fim mesmo da era, acho que a ilusão fez a gente criar essa ''garantia''

Tem nem oque comparar a era BJ com a era Glory pra começo de conversa, a começar que a era BJ não andou, não teve nenhuma divulgação se quer, acho que as pessoas ainda estão na fita do clipe de make me ser ruim, o empenho dela nas coisas e só de estar tendo tudo isso demonstra o maior empenho dela de fazer as coisas acontecerem, segundo single é obvio que vai ter, agora se é o mais comercial ou não ai é com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

Grito que ela jogou na roda mesmo a conservadoria. Felizmente, passado. 

Ainda não. A curatela (terminologia correta para 'conservatorship' em português) só cessa por decisão judicial, quando o juiz verifica que as causas que levaram à imposição da curatela cessaram - ex: acabou a doença, acabaram os gastos exagerados (existe curatela por prodigalidade - gastar sem controle), etc.

#FreeBritney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Ainda não. A curatela (terminologia correta para 'conservatorship' em português) só cessa por decisão judicial, quando o juiz verifica que as causas que levaram à imposição da curatela cessaram - ex: acabou a doença, acabaram os gastos exagerados (existe curatela por prodigalidade - gastar sem controle), etc.

#FreeBritney!

mas o pior ja passou, tanto que ela tá falando essas coisas no programa de tv, acho q isso q o hugo quis dizer.

e o pior é aquela total restrição q ela teve, aos poucos foram saindo, saindo

para quem começou sendo proibida até de dirigir, tá otimo né mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...