Ir para conteúdo



Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Realmente a Britney não está preocupada

Mas é aquilo né? Isso pode influenciar muito no lançamento do álbum, já sabemos como a RCA é.

é cedo pra se preocupar com isso mas já me preocupo mesmo porque não quero passar de novo por um álbum tendo dois singles só porque o mesmo vendeu pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim fij21zu.gif não quero desesperar ninguem fij21zu.gif kkkkkkkkkkkkk

mas aquele insider selectual que revelou o nome de slumber party primeiro disse assim que ou o video gravado não será usado mais ou que o david removeu seu nome do projeto fij21zu.gif

apaga caralho fij21zu.gif

mas sério, ja to de saco cheio pq é um insider confiável que diz uma coisa, outro que diz outro fij21zu.gif tá todo mundo doido nessa éra fij21zu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Britney não está preocupada

Mas é aquilo né? Isso pode influenciar muito no lançamento do álbum, já sabemos como a RCA é.

é cedo pra se preocupar com isso mas já me preocupo mesmo porque não quero passar de novo por um álbum tendo dois singles só porque o mesmo vendeu pouco.

o gente por tudo que ela ja conquistou ou vendeu durante estes anos, nao fazem muita diferença na carreira ou na vida pessoal hoje em dia,ela faz o quer , quando quer e posiçoes nao interessa para ela porque se incomodasse a postura seria diferente,entao curtam o trabalho dela e nao sofram :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...