Ir para conteúdo



E se no oitavo álbum o tema abordado fosse o...


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

Não queria algo sexual, mesmo porque acho que nem vai colar.. acho que ela não precisa mais abordar essas coisas.

ela é mãe e fica chato mesmo, sei lá.

mas algo mais pessoal, seria incrível, deixa pra abordar sexualidade, quando os meninos crescerem.. mas confesso que não resistiria a uma era safadjenha :tenso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que a Britney definitivamente não vai vir trazer mais sexo :clo2:

Como no ITZ jamais,ela mesmo disse que se adiantou em lançar algumas canções e que no outro dia do lançamento já estava arrependida :clo2: acho que o teor de sexualidade que ela vai trazaer vai ser o mesmo do Blackou,Circus,FF. Mas já sendo algo pessoal,não tem do que reclamar,apesar que eu acho que esse album vai ser um divisor de aguas,muita gente não gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria algo sexual, mesmo porque acho que nem vai colar.. acho que ela não precisa mais abordar essas coisas.

ela é mãe e fica chato mesmo, sei lá.

mas algo mais pessoal, seria incrível, deixa pra abordar sexualidade, quando os meninos crescerem.. mas confesso que não resistiria a uma era safadjenha :tenso:

acho absolutamente NADA A VER esse negócio de "ai, ela é mãe, não pode polemizar/sensualizar"...pode sim! e ela vem provando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no ITZ jamais,ela mesmo disse que se adiantou em lançar algumas canções e que no outro dia do lançamento já estava arrependida :clo2: acho que o teor de sexualidade que ela vai trazaer vai ser o mesmo do Blackou,Circus,FF. Mas já sendo algo pessoal,não tem do que reclamar,apesar que eu acho que esse album vai ser um divisor de aguas,muita gente não gostando.

mais um ?! :hmmm:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...