Ir para conteúdo



A prova de que a Circus Tour foi filmada profissionalmente...


Douglass

Mensagens recomendadas

Isso não é filmagem de DVD/TV nem ferrando. É filmagem de telão que foi usada na divulgação. Apesar de ser ótima, a qualidade não chega nem perto. Não tem gruas, trilhos, câmera passeando pela plateia... Ainda mais num show 360º como esse, é preciso uma quantidade absurda de câmeras pra dar conta de todos os ângulos. Filmagem profissional no estilo que você está falando não teve mesmo, pode esquecer. A minha esperança é uma filmagem do telão vazar completa.

Também tenho essa esperança, mais já ouvi dizer que na época filmaram o show pra passar na TV e nunca chegou a ser concluido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta

não sei qual o problema de lançar essa tour :cl8:

tão grande e bonita de ser assistida :cl8:

frescurada no toba define :cl8:

Existe uma coisa chamada direitos autorais meu amor :cl8: Boatox na época que teve complicação por causa dos direitos autorais de Sweet Dreams :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa esperança, mais já ouvi dizer que na época filmaram o show pra passar na TV e nunca chegou a ser concluido...

Eu acho difícil, até pq falam que essa tour não teve DVD por complicações nos direitos autorais. Se não tinha os direitos pra lançar em DVD, não tinha pra passar na TV também. Mas nunca se sabe.

O que eu gostaria mesmo era que acontecesse igual aconteceu com a Re-invention Tour da Madge que vazou uma gravação pro telão anos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...