Ir para conteúdo


LeAnn Rimes desmente que estava "perdida" na performance do X-Factor com Carly


polianaspears

Mensagens recomendadas

Bom, tá ocorrendo uma polêmica nos EUA, pois tá tendo rumores que a LeAnn Rimes, que fez o dueto com a Carly ontem, não estava "interessada" na performance. Ela negou:

Someone in LeAnn Rimes' camp is LYING ... because the singer is now saying she never gave a statement to TMZ about her controversial performance on "X Factor."

Here's the deal -- after reports surfaced that LeAnn may have been wasted during her performance with 13-year-old Carly Rose Sonenclar, we called Rimes' rep for comment.

The rep gave us a quote that we were told we could put on TMZ.com and attribute to LeAnn Rimes. We were told LeAnn was NOT impaired and if there was any awkwardness it was only because "I was trying to help this 13-year-old girl who was having some trouble with the song."

But moments ago, Rimes posted a message on her Twitter page saying she has NOT given the media a quote -- noting, "It's a shame that gossip and lies are overshadowing the performance of Carly."

She added, "It was an amazing opportunity to share this experience with Carly and I know I'll be watching for her to win tonight."

Sounds to us like LeAnn is backtracking HARD because she realized what she said and doesn't want to sound like she's dumping on a 13-year-old girl.

Tradução (com o Google Tradutor)

Alguém no acampamento LeAnn Rimes "está mentindo ... porque a cantora agora está dizendo que ela nunca deu uma declaração ao TMZ sobre seu desempenho polêmico em "X Factor".

Aqui está o negócio - depois surgiram relatos de que LeAnn podem ter sido desperdiçados durante o seu desempenho, com 13 anos de idade, Carly Rose Sonenclar, chamamos representante Rimes 'para comentar.

O representante deu-nos uma frase que nos foi dito que poderia colocar em TMZ.com e atributo de LeAnn Rimes. Fomos informados de LeAnn não foi prejudicado e se havia alguma estranheza foi apenas porque "eu estava tentando ajudar esta menina de 13 anos de idade, que estava tendo alguns problemas com a música."

Mas há momentos, Rimes postou uma mensagem em sua página no Twitter dizendo que ela não tem dado os meios de comunicação uma citação - observando: "É uma vergonha que fofocas e mentiras estão ofuscando o desempenho de Carly."

Ela acrescentou: "Foi uma oportunidade incrível para compartilhar esta experiência com Carly e eu sei que eu vou estar assistindo para ela ganhar esta noite."

Soa para nós como LeAnn está recuando difícil porque ela percebeu o que disse e não quero soar como ela está dumping sobre uma menina de 13 anos de idade.

Fonte: http://www.tmz.com/2012/12/20/leann-rimes-x-factor-performance-rep-statement/?adid=hero4

O que vocês acham? Eu não achei que ela estava desinteressada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu nem conheço essa cantora, mas pelo o que eu li ela foi sucesso na década de 90, aí o tempo passou... Não acho que ela estava bêbada, talvez tenha estranhado a grande produção, o fato de estar em um programa do porte do X Factor, já que deve ter passado os últimos anos fazendo apresentações mais intimistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu nem conheço essa cantora, mas pelo o que eu li ela foi sucesso na década de 90, aí o tempo passou... Não acho que ela estava bêbada, talvez tenha estranhado a grande produção, o fato de estar em um programa do porte do X Factor, já que deve ter passado os últimos anos fazendo apresentações mais intimistas.

Eu também pesquisei sobre ela. :duvida:

Ela começou bem nova na música, uns 15 anos, e aos vinte já tinha vendido mais de 30 milhões de cópias, era sucesso, depois foi apagada.

Eu concordo que ela deve ter estranhado a produção e o porte do X Factor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...