Ir para conteúdo



PROJETO: Semana de Till The World Ends


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

Bom, como todos sabem, essa é a semana do "fim do mundo", e do dia que aparece no clipe de "TTWE", 21 de dezembro.

Eis que tive a seguinte ideia:

Pra gerarmos um "buzz" pra música e pro clipe, e pra tentar aumentar nas vendas e rádios, eu e os blenders (e se mais alguém quiser ajudar, ficaríamos felizes!) queremos fazer alguns posters nesse estilo:

tumblr_mf5436AnFn1qicqomo1_500.jpg

E divulgarmos no twitter, facebook, pra galera que tem FC postar e tô vendo a possibilidade de ser postado no ExHale.

As imagens, todas, virão acompanhadas com esse tema meio apocalíptico de fim do mundo, e com um "buy on iTunes".

A intenção não é tornar a música #1 na Billboard (rs) e sim gerar um buzz e fazer com que pelo menos volte ao Top 100 do iTunes, pra dar um UP mesmo, porque a música merece.

Falei com o Távio e ele disse pra eu pedir a opinião de vocês, caso todos gostem, eu e os meninos faremos várias artes (os banners) e criaremos um tópico onde deixaremos as artes pra vocês escolherem as que gostarem (ou todas) e postarem em suas respectivas redes sociais. Talvez role até uma tag, verei isso em breve com a moderação.

Qualquer ideia/sugestão será bem vinda.

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...