Ir para conteúdo

OUTRO RUMOR: Gaga no CD novo da Britney

Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

tumblr_lqr2p7ftBz1qe9r2fo1_500.gif

The exhale again bet the rumors of an alleged involvement of Lady Gaga on Britney Spears album, to be released in 2013. So far, the only information we have about the album is that the production of tera Danja, Darkchild and Elijah Blake, the information are few, yet the album does not have a date for release, nor to be announced.

The fact not to discard the hypothesis of a supposed duet of the two, is that the facts will come happening a few months ago, began the first MTV Video Music Awards 2011 with a meeting of the two alleged backstage of the event, sources claim that the two had talked about a duet later on, which would aim to enter the album Britney. No, not the continuation of telephone, because I was pretty much confirmed that the sequel will be with Beyoncé. What makes me believe that it will be featuring for the album Britney, is that the sources comes a few weeks giving me a lot of information, one of them said Gaga would have called Britney, it? the alleged duet. The same person who gave this information, was responsible for creating the assumption that Britney will to Interscope earlier this year. Also, that Britney has a stake in one of the shows scheduled from Born This Way Ball Tour, it is speculated that the show will be in on the 25th (After Christmas, the show Las Vegas in January)

Google Tradutor:

O exhale novamente apostou os rumores de um suposto envolvimento de Lady Gaga sobre Britney Spears álbum, a ser lançado em 2013. Até agora, a única informação que temos sobre o álbum é que a produção de tera Danja, Darkchild e Blake Elias, as informações são poucas, mas o álbum não tem data para lançamento, nem para ser anunciado.

O fato de não descartar a hipótese de um dueto suposto dos dois, é que os fatos virão acontecendo há alguns meses, começou o Video Music Awards 2011 da MTV primeiro com uma reunião dos dois alegados bastidores do evento, fontes afirmam que os dois tinham falado sobre um dueto depois, que teria como objetivo entrar no álbum de Britney. Não, não é a continuação de telefone, porque eu era muito bonita, confirmou que a sequela vai estar com Beyoncé. O que me faz acreditar que será apresentando para a Britney álbum, é que as fontes de algumas semanas vem me dando um monte de informações, um deles disse Gaga teria chamado Britney, é? o dueto alegado. A mesma pessoa que deu essa informação, foi responsável por criar a suposição de que Britney será a Interscope início deste ano. Além disso, que Britney tem uma participação em um dos shows programados de Born Ball Tour This Way, especula-se que o show será no dia 25 (Depois do Natal, o show de Las Vegas, em janeiro)

FONTE: BSChile

Será gente?

:clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...