Ir para conteúdo



Elijah Blake fala sobre como está sendo trabalhar com Britney


Higor

Mensagens recomendadas

Elijah Black está compondo para o novo álbum da Britney, então ele revelou alguns detalhes sobre o processo de suas composições e como tem sido o trabalho:

"Eu acho que seus fãs ficarão surpresos com isso. Eu diria que é definitivamente é uma Britney inesperada em vários sentidos, ela está brincando com novas texturas e pisando em nos lugares e gêneros. Eu ainda estou começando então não quero falar muito, mas eu quero oferecer algo com rítmos mais melódicos e que fluam. Da conversa que tive com ela, ela definitivamente está se envolvendo mais - ela quer falar sobre as coisas de um ponto de vista mais pessoal e com Rodney Jerkins (Darkchild) do seu lado, estou muito empolgado. Estamos falando de Darkchild, o cara que muda a música toda a hora e nunca fica sem ideias. O álbum será louco. Eu escrevo de uma forma muito de cabeça eu diria. Minhas letras são como uma conversa ou um processo de pensamento, então eu qeuro que as pessoas escutem minhas músicas e pensem... eu gostaria de compartilhar isso com ela, aliás. Ela é muito legal e pé no chão, e ela passa muita confiança então escrever com ela é muito fácil."

http://thatgrapejuice.net/2012/12/grape-juice-interviews-elijah-blake/#more-97712

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...