Ir para conteúdo



Will I Am esta fazendo "Tours" por Radios de Londres para divulgação de S&S


Jean Paim.

Mensagens recomendadas

1.png

O will.i.am está atualmente em Londres para as gravações dos primeiros episódios do The Voice UK, que deve estrear em março de 2013. Na manhã de ontem (10), will.i.am visitou os estúdios da rádio BBC Radio 1, para uma entrevista no programa de Scott Mills,Um dos assuntos também abordados na entrevista foi seu novo single "Scream & Shout", que foi lançado no iTunes do Reino Unido no sábado e em algumas horas estava na 1º posição da loja virtual.

“Eu estava trabalhando com a Britney no álbum dela, 'Femme Fatale' - foi uma experiência divertida - então eu perguntei se poderíamos trabalhar juntos no meu projeto solo. Ela disse "Sim, me ligue quando precisar".

Então eu liguei pra ela e disse "Ei, Britney, eu tenho a música que quero que faça comigo para o meu álbum" e ela disse "Tudo bem. Quando quer que eu faça?" e eu disse "Quando quiser" e ela disse "OK". Então ela veio e fez a música. E ficou legal. Então fizemos outra música, que é essa [scream & Shout]... e foi divertido”.

Ele também visitou outras 3 rádios incluindo a Kiis Fm Uk

3%7E53.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, é muito chato isso, divulgação de um dueto, pelo Will ele faria divulgação em vários lugares com performance, mas a Britney...

britney ja fez tanta performance.. que deve q ela nem se importa mais com isso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades ERA IN THE ZONE que britney chegava nas boates pra performar de SURPRESA

:chorando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...