Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney, Jason e os meninos deixando estúdio de dança em Calabasas (08/12)


Higor

Mensagens recomendadas

Amém,amém e amém, tenho certeza que em pouco tempo veremos isso sim, claro se não acontecer o casamento. E Tio Simon também disse na entrevista que uma quer continuar e outra quer sair, espero que a que queira sair seja a Britney , ainda acho que se não tiver X factor ano que vem sobe de 10% pra 50% a chances de um novo album.

que bela noticia, espero que ele deixe ela sair, nao acho que seja a demi, pois a demi, lança cd, tour, filme, comercial, viagens, mesmo com xfactor esse ano :b: ela ainda vai ganhar pra estragar as pessoas e aparece na midia mais vezes, nao vejo motivo da demi nao querer ^^

deve ser a dona britney mesmo, agora eu fico até com mais otimismo pro cd.

ele deve ta doido tentando convencer a britney :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

ano que vem se ela n participar do xf e sumir :clo5: pq nem candies tem mais :clo5: se algum reclamar quero ver :clo5:

ela nunca sumiu sumiu, nao acho que ia sumir de vez por isso, a gente provavelmente ia ver flagras dela e coisas assim, em 2010 candies so preenchia um pequeno espaço, nao era o tempo todo e todo mundo sobreviveu KKKKKKKKKKKKKKK

mas né, ainda no aguardo do que vai ser, o simon disse que vai revelar algo no final, acho que é sobre a continuaçao ou nao das duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...