Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney, Jason e os meninos deixando estúdio de dança em Calabasas (08/12)


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

praticando aulas com crianças? ela foi lá só uma vez da uma olhada já acham que ela é professora

é talvez seja so exercicios mesmo, mas até o xfactor acabar eu tenho 1% de esperança

ela vai fazer igual a nicole, tomara o mic da carly :hmmrsrs:

Mas ela sempre dá aulas,Gustavo, 2000,2002,2005,2006,2007,2008 ela deu aulas na Millenium pra crianças.

Eu não tenho esperança nenhuma, Simon do jeito que é louco por audiência já disse que não vai ter nada e eu vi os fãs da Demi dizer que ela confirmou que não vai se apresentar na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela sempre dá aulas,Gustavo, 2000,2002,2005,2006,2007,2008 ela deu aulas na Millenium pra crianças.

Eu não tenho esperança nenhuma, Simon do jeito que é louco por audiência já disse que não vai ter nada e eu vi os fãs da Demi dizer que ela confirmou que não vai se apresentar na final.

ahh é as aulinhas, mas tipo, ela indo fazer rotina de da aulas mesmo com xfactor sei não :b: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK veja bem que as aulas ai foram sempre em anos de intervalo, exceto 2000 e 2008

D: que pena entao

eu vi hoje de manha a resposta do simon :lara1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh é as aulinhas, mas tipo, ela indo fazer rotina de da aulas mesmo com xfactor sei não :b: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK veja bem que as aulas ai foram sempre em anos de intervalo, exceto 2000 e 2008

D: que pena entao

eu vi hoje de manha a resposta do simon :lara1:

Mas é que agora tem os meninos, e os meninos amam praticar pelo oque podemos observar, e com as gravações Britney esta afastada deles um pouco,então deve treinar com eles pra ter aquele momento de diversão em família,já que sabemos que a Britney é bem família nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e 2002 ela tambem tava em tour, mas acho que acabou em julho né

dai ela falou que ia se ''afastar'' :b: :sei:

6 meses de ferias ela anunciou primeiro :clo2: infartei quando vi, pensei "Meu Deus,6 longos meses sem Britney,oque vai ser da minha vida?" hoje vejo 6 meses O TEMPO BOM de se esperar :clo2:

Depois ela diminuiu pra 3 semanas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses de ferias ela anunciou primeiro :clo2: infartei quando vi, pensei "Meu Deus,6 longos meses sem Britney,oque vai ser da minha vida?" hoje vejo 6 meses O TEMPO BOM de se esperar :clo2:

Depois ela diminuiu pra 3 semanas kkk

KKKKKKKKKKKKKKK

eu vi as entrevistas ela anunciando 6 meses como se fosse um periodo longo oh oh e depois ela voltou antes disso, tava determinada e muito ativa mesmo, alias ela sempre é ativa exceto nos anos do nascimento dos guris, mesmo assim né, gravando gimme more grávida...

acho que ainda em fevereiro do ano que vem, a gente vai tomar mais ''sustos'' pq aposto que vai ter flagra dela indo pra estudio de gravação, ela nao fica quieta...até já imagino os tpcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

eu vi as entrevistas ela anunciando 6 meses como se fosse um periodo longo oh oh e depois ela voltou antes disso, tava determinada e muito ativa mesmo, alias ela sempre é ativa exceto nos anos do nascimento dos guris, mesmo assim né, gravando gimme more grávida...

acho que ainda em fevereiro do ano que vem, a gente vai tomar mais ''sustos'' pq aposto que vai ter flagra dela indo pra estudio de gravação, ela nao fica quieta...até já imagino os tpcs

Amém,amém e amém, tenho certeza que em pouco tempo veremos isso sim, claro se não acontecer o casamento. E Tio Simon também disse na entrevista que uma quer continuar e outra quer sair, espero que a que queira sair seja a Britney , ainda acho que se não tiver X factor ano que vem sobe de 10% pra 50% a chances de um novo album.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...