Ir para conteúdo



PCA. Ultimo dia para votar


Pams Nogueira

Mensagens recomendadas

Gentee, estamos nos últimos dias, ou ultimo dia para votar..

e pelo o que ja vi rolando uma porcentagem no twitter, estamos perdendo para Demi então não percam tempo por favor..

votem aqui http://www.peopleschoice.com/pca/votenow.jsp

ou

direto no twitter com a tag - "Britney Spears #celebrityjudge #PeoplesChoice"

estou assistindo X Factor porem estou no meu twitter divulgando também, se não quer votar, apenas de RT, conta bastante tbm :)

obrigada! xoxo

follow @TodoFanDaBrit / @pamsnogueira_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Ouvi dizer q eh ate dia 13! Realmante os lovatics votam mais levam a serio. Enquanto Britney Army fica dizendo a maioria trabalha faz faculdade...etc pra mim n eh desculpa to indo pro trabalho agora e to votando pelo twitterr, sem contar q tem um app pra cel, entao n tem desculpa pra preguiça!! Lovatics podem ta ganhando pelo twitter mas ainda tem muitos outros votos!!

LET'S GO LAZY BRITNEY ARMY!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer q eh ate dia 13! Realmante os lovatics votam mais levam a serio. Enquanto Britney Army fica dizendo a maioria trabalha faz faculdade...etc pra mim n eh desculpa to indo pro trabalho agora e to votando pelo twitterr, sem contar q tem um app pra cel, entao n tem desculpa pra preguiça!! Lovatics podem ta ganhando pelo twitter mas ainda tem muitos outros votos!!

LET'S GO LAZY BRITNEY ARMY!!!

falou tudo!

na questão de votação os fan da brit deixa muito a desejar, porém eu entendo q a faixa etária da maioria dos fans da brit

já é um pessoal mas "ocupado" mas tem gente q passa umas 5h na net e não se dá o trabalho de votar, ai tbm fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...