Ir para conteúdo



E o convidado da semana no xfactor é...


yuri

Mensagens recomendadas

Eu acho que a Diamond não sai essa semana, ela vai arrasar cantando "Diamonds", o público está esperando isso a algum tempo. Não sei, se dependesse de mim ela ficava em 2° lugar na competição, mas sendo realista, espero que ela consiga chegar na grande final e ser top4. Até porque das que estão mais berrando a eliminação, ela é de longe a melhor, CeCe tá fazendo hora extra ali e Fifth Harmony são chatinhas.

acho que o povo só vai deixar uma criança passar, infelizmente, onde tem a carly nao vai ter a diamond, ou vai ser uma ou outra, as duas muito dificil.

acho que a diamond sai antes da cece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que o povo só vai deixar uma criança passar, infelizmente, onde tem a carly nao vai ter a diamond, ou vai ser uma ou outra, as duas muito dificil.

acho que a diamond sai antes da cece.

acho que o povo só vai deixar uma criança passar, infelizmente, onde tem a carly nao vai ter a diamond, ou vai ser uma ou outra, as duas muito dificil.

acho que a diamond sai antes

da cece.

É. esse programa bem manipulado eu não duvido de nada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que CeCe seja eliminada essa semana, Fifth Harmony na semana que vem. E então teremos Carly, Diamond, Tate e Emblem3 na final.

Queria que Emblem3 saisse, mas impossível, tenho até medo dessas merdas ganharem por manipulação do Simon.

Espero que a Diamond também tenha sua vaga na final, ela merece.

concordo com tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...