Ir para conteúdo



Review da Billboard para Scream & Shout


Higor

Mensagens recomendadas

Will.I.Am Featuring Britney Spears - Scream & Shout (4:44)

Produtores: Lazy Jay

Compositores: W. Adams, J. Martens, J. Baptiste

O líder da banda do Black Eyed Peas tem problemas em marcar o dia de estréia do seu álbum, #WillPower, especialmente depois que o first single do álbum, T.H.E (The Hardest Ever) com Jennifer Lopez e Mick Jagger, morreu na chegada. Scream & Shout se sai consideravelmente bem, com outro grande artista fazendo seu propósito e fazendo a faixa ficar impossível de escutar apenas uma vez. Britney Spears, retribuindo o favor de Will.I.Am para sua faixa, Big Fat Bass, tem a voz tão robótica e que permanece no background até o infame "It's Britney, Bitch" chega, de Gimme More, e adiciona um pouco de sua personalidade a música. Will.I.Am poderia ter aproveitado Spears melhor, porém o objetivo do single é inspirar movimentos de dança estranhos durante a faixa é impossível no refrão - "I wanna scream, and shout, and let it all out" - parece cumprido. Scream & Shout pode não invadir a playlist de casamentos como I Gotta Felling do BEP, mas é forte o bastante para aparecer em um bar mitzvah ou dois.

http://www.breatheheavy.com/xray/displayimage.php?pid=274529

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Sabe o que eu acho?

que o will não aproveitou a Britney na MUSICA tinha que ter mais Britney .... Todos estavam esperando por uma musica bem BALADA mesmo, com todas akelas BATIDAS,mais nao foi como o esperado... Mais até que ficou bom, eu gostei, ja me conformei, mas por mim tinha que ter mais britney e mais Batidas...

:nmisturo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...