Ir para conteúdo



O que a Britney tem que as outras não tem?


Higor

Mensagens recomendadas

Fico feliz só de ver ela sorrindo

Britney é como um anjo, sei lá... Eu não tenho palavras pra explicar tudo isso, o porque de ama-lá e o que ela representa. Faz parte da vida, marca, a gente ama e o amor não tem explicação, ele simplesmente acontece e toma conta de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney é a unica que me cativa ,me faz ficar horas e horas vendo os videos,olhando suas fotos, ouvindo suas musicas,é algo incrível não sei medir meu amor pela Britney,acredito que apenas seja menor que o respeito que tenho pelo ser humano que ela é. Nesses 13/14 anos que acompanho ela nunca me decepcionou e sempre se manteve genuína pra mim.O legado dela ao meu ver é inacreditável , quando se achou que as grandes potências do mundo já haviam sido criadas, essa pequena vem e quebra com tudo,como foi citado,acho que duas coisas que a tornaram uma lenda foram a humildade e o respeito que ela tem com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Ramos

Britney é um pacote completo, é linda, tem um corpão, dança, a voz dela é única, prefiro a voz dela do que vários vozeirões por aí, e o principal de tudo, que acho que é o tempero secreto, a HUMILDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de tudo nela, vai da voz, musicas, corpo, ela mesmo como mãe, como pessoa, como celebridade, como uma guria comum etc, como demonstra ser nas entrevistas e tudo mais.

pra tu gostar de alguma coisa algo a coisa tem que ter pra cativar, a britney nao tem uma coisa só, ela tem várias e me fez entrar nesse mundo pop, pq se nao fosse por ela, so ia escutar algumas coisas pops sem ser fã, ela é a unica pop que realmente me cativa e sou fã e vou continuar sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu penso e fico ainda de queixo caído é o extremo sucesso que a Britoca ainda faz. Compete e ainda deixa as novinhas no chinelo. Se você for comparar com as outras cantoras que já estão consagradas, Britney é uma das únicas que ainda se mantém viva e constantemente nos charts. A prova disso foi ter ultrapassado 100 milhões de visualizações no Youtube, coisa que artistas como Mariah, Madonna e Christina, que também não surgiram na era digital, ainda não conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...