Ir para conteúdo



'Happy Birthday Me Against The Music' nos TTs Mundiais!


(Visitante) Ramos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='JuniorRamos' timestamp='1349662820' post='550034']
O foco do meu tópico como eu disse foi o trend, você precisa urgentemente de um oftalmologista. E a razão estava explícita, HAPPY BIRTHDAY. Já saquei que você não me curte, e não é dessa vez, então [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/mr_4.gif[/img]
[/quote]
Não te curto? Super elogiei seus trabalhos no YouTube e tudo mais, quando você veio pedindo votos aqui eu votei naquela competição.
Desnecessária a sua atitude comigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Ramos
[quote name='TroubleForMe' timestamp='1349663109' post='550091']
Não te curto? Super elogiei seus trabalhos no YouTube e tudo mais, quando você veio pedindo votos aqui eu votei naquela competição.
Desnecessária a sua atitude comigo.
[/quote]Você sempre vem com comentários secos nos meus tópicos, nunca entendi isso. Não sei se é má interpretação minha, mas é o que você costuma passar pra mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JuniorRamos' timestamp='1349663353' post='550138']
Você sempre vem com comentários secos nos meus tópicos, nunca entendi isso. Não sei se é má interpretação minha, mas é o que você costuma passar pra mim.
[/quote]
Me desculpa então, não é minha intenção causar isso em você, até porque não tenho nada contra a você. Como a nenhum membro do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Ramos
[quote name='TroubleForMe' timestamp='1349663476' post='550165']
Me desculpa então, não é minha intenção causar isso em você, até porque não tenho nada contra a você. Como a nenhum membro do fórum.
[/quote]Tudo bem, me desculpa também então!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...