Ir para conteúdo



K-Fed quer que os filhos trabalhem no McDonald's


BrunaBS

Mensagens recomendadas

LOOOL
Ele quer que os filhos trabalhem no McDonalds? Para que? Porque ele está gordo e assim vai poder ir lá comer de graça?
Não é assim que as pessoas crescem, eles que estudem para terem boas profissões futuramente, agora McDonalds? Que raio de futuro é esse?
Este mundo está perdido se houverem assim muitos pais !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Mafalda Gomes' timestamp='1330361293' post='18474']
LOOOL
Ele quer que os filhos trabalhem no McDonalds? Para que? Porque ele está gordo e assim vai poder ir lá comer de graça?
Não é assim que as pessoas crescem, eles que estudem para terem boas profissões futuramente, agora McDonalds? Que raio de futuro é esse?
Este mundo está perdido se houverem assim muitos pais !
[/quote]

kkkkk é uma desculpa "ir visitar os filhos no trabalho" só pra aproveitar e fazer um "lanchinho básico"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin trabalhou duro por isso arrumou uma rica e famosa pra ser sustentado de pensão! KKKKKKKKKKKKK
Eu duvido que os meninos vão querer trabalhar no Mc, é legal é... é bom pra eles crescerem e tals, mas gente, convenhamos eles tem vida de príncipes, eles vão estudar e um dia trabalhar no que querem HAHAHAHAHAAHAH duvido mesmo que eles deixem a vida de "o batman e o spider, estão em casa pra uma festa" "viajei para 40 países em menos de um ano" "minha mãe é rica e me da o que quer" PRA TRABALHAR NO MC DONALDS.... enfim.. kkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='•PedroH Calixto' timestamp='1330309110' post='18344']
nossa, deve ser mtoooo bom trabalhar no mc *-*

imagino o pq ele quer q eles vão pra lá...[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
ele quer big mac de graça todo final de expediente...[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/itz.gif[/img]
[/quote]
Big Mac + Milk Shake KKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Natália Farias' timestamp='1330388957' post='18678']
Gente hoje eu contei pra minha mãe dessa loucura do Mc Donalds e ela falou:
"Colocar eles lá pra serem sequestrados?" KKKKK
[s]eu que ia sequestrar[/s]
[/quote]
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ph34r.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Natália Farias' timestamp='1330388957' post='18678']
Gente hoje eu contei pra minha mãe dessa loucura do Mc Donalds e ela falou:
"Colocar eles lá pra serem sequestrados?" KKKKK
[s]eu que ia sequestrar[/s]
[/quote]

uehueheuehehue

Eu acho que seria uma boa experiência, eles são filhos de alguém, como qualquer um, tipo, mesmo a mãe deles sendo a mulher mais bonita do mundo, seria válida e interessante a experiência para eles!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...