Ir para conteúdo



Blend, Wallpaper e mais algumas edições...


caio mesquita

Mensagens recomendadas

[quote name='- lucaspears' timestamp='1344133066' post='223559']
baixei a fonte KKKKKK' tu já fez uma capa de caderno com essa fonte tbm né? tinha ela salva aqui e babava na fonte KKKKKKK'




nossa, tu faz rápido até... tem coisa que eu passo umas 2/3 horas fazendo KKK' -s
mudo quase tudo durante o processo sofre/
[/quote]

aham, eu costumava usar muito essa fonte... ai esqueci dela por um tempo e agora voltei a usar kk


atualmente é raro uma edição que eu fique 2 horas fazendo..
uma vez eu fiz um wallpaper que eu passei tipo umas 8 horas fazendo KKKKKKKK tinha muuuuito detalhe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='caio mesquita' timestamp='1344133775' post='223632']
aham, eu costumava usar muito essa fonte... ai esqueci dela por um tempo e agora voltei a usar kk


atualmente é raro uma edição que eu fique 2 horas fazendo..
uma vez eu fiz um wallpaper que eu passei tipo umas 8 horas fazendo KKKKKKKK tinha muuuuito detalhe...
[/quote]

caraca, coragem KKKKKKKKKK' meu máximo é 2/3 horas... por isso minhas coisas não são muito detalhadas, já demoro pra fazer coisas simples, não tenho paciência pra fazer super produção KKKKK' sofre/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1344134026' post='223651']
caraca, coragem KKKKKKKKKK' meu máximo é 2/3 horas... por isso minhas coisas não são muito detalhadas, já demoro pra fazer coisas simples, não tenho paciência pra fazer super produção KKKKK' sofre/
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabei de fazer uma edição da gaga aqui reve/
tentei miley, brit, lilo, e nada combinava... ai tive que apelar pra gaga KKKKK quando criar um próximo tópico postarei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yuri coelho' timestamp='1344134098' post='223657']
suas edições pisam em tudo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img] todas perfeitas

e poste mais no forum
[/quote]

obrigado [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/itz2.gif[/img]

e postarei mais sim.. ja to postando bastante aqui nas blends, ai vou indo pro resto do fórum aos poucos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='caio mesquita' timestamp='1344134252' post='223670']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabei de fazer uma edição da gaga aqui reve/
tentei miley, brit, lilo, e nada combinava... ai tive que apelar pra gaga KKKKK quando criar um próximo tópico postarei
[/quote]

omg [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img] poxte poxte poxte KKKKKKK' quero ver KKKK'

--
tbm concordo que tu tem que postar mais no resto do fórum KKKK' oo/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta com as perfeições... só não curti a imagem pixelada da Britney na blend de Criminal D:
e a colorização da foto da Katy D: to babando aqui, só não curti a primeira e a quarta (cabelo verde e rosa) achei superficial demais, mas a de cabelo azul praticamente retrataste como é a foto no original
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...