Ir para conteúdo



Nova foto + Comentário da fã que conversou com a Brit na Conferência do Esporte


Otávio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
Só eu acho normal não gostar de se ouvir? Muitos devem estranhar, mas é algo normal. Estranho é ela estar, por exemplo, pra baixo e fazer como nós fãs, ouvir Everytime. Seria mais normal ela ir no piano e cantar Everytime.

Também não gosto de ficar me vendo, me ouvindo falar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Leandro Carula' timestamp='1329682424' post='14806']
não sei se é verdade de que ela disse que não gosta de se ouvir, ela já disse um monte de vezes que quando escuta uma música sua no rádio, ela sente a mesma emoção de quando escutou baby one more time pela primeira vez em um rádio..
[/quote]

Acho que foi ao contrário, hein? ...Nas primeira vezes se emocionava, porque, meu, é a minha canção que está tocando aí, sou eu! Hoje troca de estação de rádio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se fosse cantora não ia gostar de me ouvir cantando............ acho que perde o "prazer" de estar dirigindo e DO NADA começa sua música no rádio.. se eu sempre ouço ficaria tipo: "ai que saco eu coloquei no radio e ligou o ipod" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brit com um sorriso meio torto, mas linda.
Acho legal o modo como ela sempre menciona os filhos e a família em tudo o que ela faz. Pelo jeito, esse círculo é o maior provedor de apoio que ela tem =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...