Ir para conteúdo


Britney dirigindo sozinha ontem (08/05) / Soliz Morreu 🥰 / ATT: Lynne entrando pro MST


Mensagens recomendadas

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

não duvido mesmo, já que o irmão dela era ou é um dos da marca do perfume kkk logo ele, que nunca trabalhou na área. passo mal com o bando de gente incompetente assumindo funções de administração. o pai da beyoncé pelo menos entendia da indústira quando administrava a carreira dela 

Naquela única entrevista pro podcast,  o Bryan já demonstrou que não tem mto traquejo pra negócios. E não sei se ele mentiu de propósito ou não sabia, mas o tal 1 bilhão q os perfumes teriam gerado não iriam pra Britney... ela nunca foi a dona da marca, é tipo garota propaganda, os lucros com os perfumes devem ser pouquíssimos milhões em anos pra ela. Hoje em dia talvez nem milhões.

O pai da Beyonce moldou mto bem a carreira dela desde o início, ela soube chutar ele na hora certa e agora o Jay Z cuida... deixou a imagem dela mais "cool" e atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Naquela única entrevista pro podcast,  o Bryan já demonstrou que não tem mto traquejo pra negócios. E não sei se ele mentiu de propósito ou não sabia, mas o tal 1 bilhão q os perfumes teriam gerado não iriam pra Britney... ela nunca foi a dona da marca, é tipo garota propaganda, os lucros com os perfumes devem ser pouquíssimos milhões em anos pra ela. Hoje em dia talvez nem milhões.

O pai da Beyonce moldou mto bem a carreira dela desde o início, ela soube chutar ele na hora certa e agora o Jay Z cuida... deixou a imagem dela mais "cool" e atual.

Isso é uma coisa que não entendo mas gostaria. Quando ela vendia menos perfumes ganhava 50M por ano, e depois passou a ganhar 30M vendendo mais? Pq o fantasy rosa todo ano está entre os 10 mais vendidos internacionais. Sempre vejo entre os perfumes da Chanel, Carolina, Dior… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cuber disse:

Isso é uma coisa que não entendo mas gostaria. Quando ela vendia menos perfumes ganhava 50M por ano, e depois passou a ganhar 30M vendendo mais? Pq o fantasy rosa todo ano está entre os 10 mais vendidos internacionais. Sempre vejo entre os perfumes da Chanel, Carolina, Dior… 

Mooorta

Fui olhar o top mais vendidos da Amazon e o Fantasy tá ali em #32

Lenda demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cuber disse:

Isso é uma coisa que não entendo mas gostaria. Quando ela vendia menos perfumes ganhava 50M por ano, e depois passou a ganhar 30M vendendo mais? Pq o fantasy rosa todo ano está entre os 10 mais vendidos internacionais. Sempre vejo entre os perfumes da Chanel, Carolina, Dior… 

Tenho várias dúvidas se até esses valores são reais...

Os perfumes venderam e ainda vendem mto, mas os lucros pra ela em si dificilmente são enormes assim.

Não é como o caso da Rihanna com a fenty beauty ou a Selena com a rare beauty, ou a Beyonce e as Kardashians com marcas próprias.

Se Britney fosse a dona da marca Elizabeth Arden, aí a história seria diferente. Nunca mais precisaria trabalhar.

Como eu coloquei, ela é como uma garota propaganda. Ganha uma porcentagem, mas é como se fosse uma publi eterna. Duvido mto q ela ganhe vários milhões por ano só com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Tenho várias dúvidas se até esses valores são reais...

Os perfumes venderam e ainda vendem mto, mas os lucros pra ela em si dificilmente são enormes assim.

Não é como o caso da Rihanna com a fenty beauty ou a Selena com a rare beauty, ou a Beyonce e as Kardashians com marcas próprias.

Se Britney fosse a dona da marca Elizabeth Arden, aí a história seria diferente. Nunca mais precisaria trabalhar.

Como eu coloquei, ela é como uma garota propaganda. Ganha uma porcentagem, mas é como se fosse uma publi eterna. Duvido mto q ela ganhe vários milhões por ano só com isso.

Dependendo da % q ela ganhe né, tipo ela deve ganhar um bom cachê , mais como sempre teve a pior equipe não duvido muito ser pouca a %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...