Ir para conteúdo



Segundo Blind Item, Britney envia seus posts para sua equipe antes de publica-los no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

Oh gnt não é só ela q posta, acho q nem é ela que posta na verdade, ela deve gravar e todo mundo deve falar q tá lindo, não duvido q coisas polêmicas é incentivada pela própria equipe,

No final foi escolha dela ficar no meio das cobras né , infelizmente era p ter rompido com tudo e todos e ir morar numa casinha no lago já q n quer fama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dragon disse:

Mas será que ninguém sabia antes que ela postaria o Woody Allen? 

Uma equipe de social media tem acesso direto a todo material a ser postado, inclusive "se" Britney postar algo sozinha eles vão saber na hora. Esses do Woody ficaram menos de um dia, mas ficaram um tempo ali... não foram deletados em segundos. Gerou até matéria sobre isso. Mesma coisa vídeo dela pelada citando Kanye West. 

O conteúdo desde 2019 é assim, com algumas fases um pouco mais tensas que outras. 

Ou talvez ela não tenha compreensão sobre o quanto o conteúdo é perturbador. E como já comentei, o Cade aprova o conteúdo, assim como o Michê defendia tbm. Vai ver ela acredita que não tem nada de mais na conta, meio pra não dizer bem alienada.

Eu acho que ninguém se importa. 

Aqueles nudes tenebrosos só foram parar quando os fãs perseguiram o Sam e o Cade. Quando afeta/afetava diretamente eles (Cade, Sam e "equipe") são rapidos para retrucar e apagar as postagens

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...