Ir para conteúdo


DEADLINE: The Woman In Me pode ter adaptação em filme, série ou documentário


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Ano passado Britney disse que não queria e que não morreu pra ter um filme sobre ela. 

Mas tbm tinha dito que o livro ia demorar a sair, então não sei se devemos levar a personalidade dela no IG a sério. 

Achei bem claro que escreveram certas partes do livro com o pensamento em uma adaptação. 

Deve sair algo pela paramount.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dragon disse:

Ano passado Britney disse que não queria e que não morreu pra ter um filme sobre ela. 

Mas tbm tinha dito que o livro ia demorar a sair, então não sei se devemos levar a personalidade dela no IG a sério. 

Achei bem claro que escreveram certas partes do livro com o pensamento em uma adaptação. 

Deve sair algo pela paramount.

Acho q ela não iria querer filme não, maaaas vai saber né cada hora ela diz uma coisa , mais pela blind q a Uber postou ela não quer, porém fazem altas coisas que ela não quer né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, biotopic na maioria das vezes são horríveis. 

A da Whitney é bem aquém, a do Queen um show de horrores, a do Elton deu bom pq ele estava envolvido e escolheram a dedo quem ia fazer o filme. Se  a da Britney virar longa e ela não estar envolvida ou colocarem as mesmas pessoas que produziram a do Queen, é fracasso na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, nobodyishere disse:

Olha, biotopic na maioria das vezes são horríveis. 

A da Whitney é bem aquém, a do Queen um show de horrores, a do Elton deu bom pq ele estava envolvido e escolheram a dedo quem ia fazer o filme. Se  a da Britney virar longa e ela não estar envolvida ou colocarem as mesmas pessoas que produziram a do Queen, é fracasso na certa.

quando tentam fazer sobre um geral da vida da pessoa fica ruim msm

se fosse de um episódio específico da vida dela seria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mota1 disse:

Acho q ela não iria querer filme não, maaaas vai saber né cada hora ela diz uma coisa , mais pela blind q a Uber postou ela não quer, porém fazem altas coisas que ela não quer né ...

No final o que determina é o $$$.

Sempre foi assim. Meses antes de aceitar o X fator ela dizia que nunca aceitaria virar jurada, agora no livro ejs conta que foi horrível. Será qye foi ideia dela no fim das contas?

Vai depender mais se o Cade,  Rosenfraud e o Kane virem vantagem em uma adaptação ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fuco disse:

quando tentam fazer sobre um geral da vida da pessoa fica ruim msm

se fosse de um episódio específico da vida dela seria perfeito

Também acho. Quando pega desde criancinha é um saco, o livro da Britney se adaptado fielmente será assim.

Um momento específico é bem melhor, com no máximo alguns flashbacks curtos pra contextualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...