Ir para conteúdo


Blind Item: Britney não sabe que a trechos do seu livro já estão sendo divulgados online


Harvey

Mensagens recomendadas

A “cantora” da lista A nem sabia do lançamento de trechos de seu livro. A única coisa que ela prestou atenção foi um Insta de sua rival cantora que mencionava facas, então nossa cantora as trouxe novamente e os fãs já ligaram para fazer uma verificação da previdência novamente.

 

https://www.crazydaysandnights.net/2023/10/blind-item-5_01130357618.html

 

Pra quem não viu, ontem a Xtina postou uma foto no insta e na legenda ela colocou o emoji de uma faca três vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enty tá exagerando muito ultimamente. Acho que a parte da X-Cinta pode ser verdade mas sobre ela não saber das promoções  eu acho que não. 
 

Sem falar que ele disse que o bebê não era do JT sendo que saiu hj que ele pensou que iria ser um segredo eterno entre os dois kkkk então nada a ver. 
 

Em relação a Britney ele acertava quase tudo, até o aborto do jt falou em 2020, mas depois da tutela ele decaiu muito com os informantes pq tão exagerados demais na maioria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Que seja, e que fale se quiser... essa xtina é podre e não é de hoje que todos sabem!! :clo8:
 



Thread sobre Christina Aguilera sendo uma das celebridades mais desagradáveis e problemáticas de seu tempo:
 

 

A thread tava com 18K aí ontem quotei e joguei nos grupos e agr tá com 19K passando malll se a britney arregaçar a Glória Groove da ilha de staten já temos como ressaltar ainda mais com esss viral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Uberzinho disse:

Enty tá exagerando muito ultimamente. Acho que a parte da X-Cinta pode ser verdade mas sobre ela não saber das promoções  eu acho que não. 
 

Sem falar que ele disse que o bebê não era do JT sendo que saiu hj que ele pensou que iria ser um segredo eterno entre os dois kkkk então nada a ver. 
 

Em relação a Britney ele acertava quase tudo, até o aborto do jt falou em 2020, mas depois da tutela ele decaiu muito com os informantes pq tão exagerados demais na maioria. 

um finado aqui do fórum que tem umas fontes muito boas me disse que esses blinds sobre ela são puro bait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...