Ir para conteúdo



Flagra: Britney foi vista ontem (23), no Starbucks.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Mota1 disse:

Oh só p não fica confuso não acho q nós fomos errados em lutar pela liberdade dela, inclusive acho q é direito dela fazer merda e sofrer as consequências das merdas q ela escolhe, 

Achei q ela seria mais cautelosa e blindada mais pelo visto né 

Se a equipe antiga deixou o oportunista do Sam chegar nela, pensa na nova "equipe" amadora... 

É muito complicado.

Sei que ela deve ter suas escolhas e fazer o que bem quiser, mas daqui a pouco é só o pontapé pra tentarem algo contra ela na famosa narrativa do "estamos muito preocupados com ela"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bommie disse:

Se a equipe antiga deixou o oportunista do Sam chegar nela, pensa na nova "equipe" amadora... 

É muito complicado.

Sei que ela deve ter suas escolhas e fazer o que bem quiser, mas daqui a pouco é só o pontapé pra tentarem algo contra ela na famosa narrativa do "estamos muito preocupados com ela"

Mais a equipe é a msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem entro nesse quesito pq todos q se envolveram com ela nesse período tinham q ter o caráter dúvidoso p aceitar né  ... Mais tipo de um cara com ficha criminal e os escambau né, só se for já premeditado de olha, se ela ficar por ela msm, gnt ruim vai entrar na vida dela e de novo ela tutelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mota1 disse:

Possa ser q não tenha nada entre eles, sejam só amigo, pode ... Ela e o Sam já poderiam estar separados e ela se envolveu com ele sim, ou pode ter traído, o q não anula ela errada, o Sam tbm já traiu mais uma vez a culpa será dela ...

Q equipe de merda q deixa um ex criminoso ter acesso a ela? 

Mais uma pegadinha e ela vai ciar? Já q só se aproxima dela quem eles deixam e um tanto suspeito tudo isso tá acontecendo e do nada tantos flagras?

Britney ou vc é muito burra ou vc é uma kamikaze querendo se destruir ...

Eu tô com a luz vermelha ligada em alerta desde tudo q saiu do divórcio, ainda mais q já estavam divorciados a meses e derrepente tudo vai a tona ...

Acredito q ela não esteja se cuidado, tomando as medicações necessárias e ainda com álcool isso será pior q 2007 

E a narrativa é os fãs foram errados em lutar pela liberdade dela, se de merda a culpa será dos fãs e agora nem os fãs vão salvar do que querem fazer com ela ...

Ela já tá grandinho, se reovltat igual adolescente p chamar atenção já passou, a melhor resposta q ela daria p todo mundo era tá se cuidado de verdade coisa q ela t pouco se fudendo

Eu tô indignada 

É difícil falar com ctz sobre alguém que não conhecemos, mas eu acho que essa coleção de burradas que ela faz tem mais a ver com problemas mentais do que burrice de fato. 

Nem uma pessoa tão burra sairia com um possível amante de boas pra ser flagrada, logo depois do recém ex marido a acusar de traição. 

Ela tem uma vibe claramente autodestrutiva, precisa chamar a atenção e tenta chocar pra alcançar isso. É como adolescente rebelde mesmo, deve ser mais imatura que os filhos inclusive. 

Também acho esquisito de repente s vida dela voltar a ser 2007 logo que consegue a liberdade. Parece que muita coisa é feita pra ela cair em armadilhas... e sempre cai.

E sobre álcool, talvez seja uma questão sim. É um dos pontos que os textos dela mais mostram contradição, ela não assume até hj que aquela rehab de 2007 pode ter sido necessária. Agora em dois dos quatro flagras ela aparece saindo de lugares segurando bebidas alcoólicas.

47 minutos atrás, Mota1 disse:

Oh só p não fica confuso não acho q nós fomos errados em lutar pela liberdade dela, inclusive acho q é direito dela fazer merda e sofrer as consequências das merdas q ela escolhe, 

Achei q ela seria mais cautelosa e blindada mais pelo visto né 

Também não me arrependo por ter apoiado o Free Britney e faria tudo de novo. Mas pra quem a acompanha é normal se preocupar com a direção que tudo isso tem ido.

As opções vão diminuindo, daqui a pouco a família faz algum movimento pra voltar a controlá-la ou vai morrer como tantos outros famosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Nem uma pessoa tão burra sairia com um possível amante de boas pra ser flagrada, logo depois do recém ex marido a acusar de traição. 

Ela tem uma vibe claramente autodestrutiva, precisa chamar a atenção e tenta chocar pra alcançar isso. É como adolescente rebelde mesmo, deve ser mais imatura que os filhos inclusive. 

Nossa sim ...

E isso só prova q não foi tratado, ela não tá tendo um acompanhamento adequado, nao teve essa tal transição,

A mulher passou 13 anos numa bolha, não teve uma reintrodução...

N sou como esse fãs ingênuos, óbvio q ela deve ter usando drogas e utilizado álcool a torto e a direito, se em 2007 ela tivesse ido apenas p reabilitação com terapia todo o o caos teria se evitado, mais ela só tem abutre próximo dela ...

Me admira porque ela é consciente de tudo q aconteceu e como aconteceu se permitir a voltar a certos hábitos, os postes no Instagram e tudo mais , fuderam com o psicológico dela durante 13 anos, a Britney até de 2007 n existe mais só não entendo o pq dela querer tanto se autodestruir e não pedir ajuda sabe, 

Tô preocupadissima pq p mim estamos vivendo o flash back com novos atores envolvidos , queimaram ela bastante pós liberdade e uma nova internação não sera como a outra, será sutil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, mas assim ne.. equipe não é babá, a britney é uma mulher com mais de 40 anos. no máximo devem indicar bons profissionais de saúde física e mental pra que ela receba ajuda adequada que auxilie em tomada de decisões coerentes a respeito da própria vida e carreira... tirando quando se tratar do caso de um stalker ou lunatico, barrar de ter contato com outros nao é o papel de ninguém além dela mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa equipe de seguranças e advogados sendo cuidado e administrado pela própria já resolveria alguns problemas

o resto é com ela. enfim

mas noticiar o nome de alguém q aparentemente nem existe é bem estranho kkk kd as fotos do cara

a ficha criminal dele veio antes do rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dragon disse:

É difícil falar com ctz sobre alguém que não conhecemos, mas eu acho que essa coleção de burradas que ela faz tem mais a ver com problemas mentais do que burrice de fato. 

Nem uma pessoa tão burra sairia com um possível amante de boas pra ser flagrada, logo depois do recém ex marido a acusar de traição. 

Ela tem uma vibe claramente autodestrutiva, precisa chamar a atenção e tenta chocar pra alcançar isso. É como adolescente rebelde mesmo, deve ser mais imatura que os filhos inclusive. 

Também acho esquisito de repente s vida dela voltar a ser 2007 logo que consegue a liberdade. Parece que muita coisa é feita pra ela cair em armadilhas... e sempre cai.

E sobre álcool, talvez seja uma questão sim. É um dos pontos que os textos dela mais mostram contradição, ela não assume até hj que aquela rehab de 2007 pode ter sido necessária. Agora em dois dos quatro flagras ela aparece saindo de lugares segurando bebidas alcoólicas.

Também não me arrependo por ter apoiado o Free Britney e faria tudo de novo. Mas pra quem a acompanha é normal se preocupar com a direção que tudo isso tem ido.

As opções vão diminuindo, daqui a pouco a família faz algum movimento pra voltar a controlá-la ou vai morrer como tantos outros famosos.

Uma das questões é justamente a de que nós não conhecemos a Britney. Quando que tivemos a oportunidade de a conhecer?  
Provavelmente nunca e os fãs não estão preparados para essa conversa. 
Espero que com o livro e às possíveis entrevistas de divulgação do mesmo, possa nos dar um gostinho de quem ela realmente é, mas lembrando que a Britney é uma artista, por mais transparente que ela possa soar a ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota1 disse:

Nossa sim ...

E isso só prova q não foi tratado, ela não tá tendo um acompanhamento adequado, nao teve essa tal transição,

A mulher passou 13 anos numa bolha, não teve uma reintrodução...

N sou como esse fãs ingênuos, óbvio q ela deve ter usando drogas e utilizado álcool a torto e a direito, se em 2007 ela tivesse ido apenas p reabilitação com terapia todo o o caos teria se evitado, mais ela só tem abutre próximo dela ...

Me admira porque ela é consciente de tudo q aconteceu e como aconteceu se permitir a voltar a certos hábitos, os postes no Instagram e tudo mais , fuderam com o psicológico dela durante 13 anos, a Britney até de 2007 n existe mais só não entendo o pq dela querer tanto se autodestruir e não pedir ajuda sabe, 

Tô preocupadissima pq p mim estamos vivendo o flash back com novos atores envolvidos , queimaram ela bastante pós liberdade e uma nova internação não sera como a outra, será sutil 

Quanto mais eu penso, menos eu acredito que Britney aprendeu algo com o caos de 2007. Na cabeça dela não deve ter rolado nada de extraordinário e a família tomou posse por nenhum motivo. Além da raiva reprimida por todos esses anos presa, se a gente reparar ela nunca assume que errou... eu pelo menos não lembro nesses textões ela afirmar que cometeu erros,  são sempre os outros errados e ela a vítima. Daí já não me cheira bem, uma pessoa bem resolvida com o passado e madura assumiria os defeitos por menores que fossem. Britney foi vítima no passado, mas não o tempo todo como faz parecer. 

Por isso não sei se ela entende o problema que foi deixar o Lufti ocupar tanto espaço, por exemplo. 

Eu ainda acredito que ela não se trata mesmo. Talvez seja necessário mais que uma simples terapia.

Às vezes me pergunto se todo o lance do trauma de médicos na verdade é uma desculpa dela pra não querer se tratar. No depoimento ela disse que não queria ter que fazer terapia, depois arrumou rápido e disse que queria fazer em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A autodestruição é real. Fico triste porque a situação poderia ser outra! Britney parece ser sua pior inimiga e isso é consequência dos abusos e de tudo que ela sofreu e tem sofrido. Temo pelo futuro dela. Torço sempre para o melhor, que o fim dela não seja trágico como o de tantas outras estrelas da música, que ofereceram tanto ao mundo e foram traídos por pessoas interesseiras. Muito, muito triste! Espero que ela ainda consiga enxergar algo no meio desse caos, que cuide de si e possa seguir em frente de forma saudável. Cada vez mais vemos que as marcas dela são muito profundas, que o sistema criminoso da conservadoria acabou com a saúde mental dela. Mas ainda tem jeito, ela vai se reerguer. Eu quero muito acreditar nisso! 😓 Mas depende dela também. É uma situação extremamente delicada e os sinais de alerta estão todos aí. Não adianta os fãs negarem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...