Ir para conteúdo



[Cancelado] LIve no Instagram logo mais gente


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Perdi a tour

Mas eu acho que se ela fizesse uma live nesse momento atual, ia chover comentário que provavelmente ela não ia receber bem, sobre carvão e etc e ela ia começar a xingar todo mundo ao vivo, não ia prestar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ley disse:

Perdi a tour

Mas eu acho que se ela fizesse uma live nesse momento atual, ia chover comentário que provavelmente ela não ia receber bem, sobre carvão e etc e ela ia começar a xingar todo mundo ao vivo, não ia prestar kk

Imaginei isso tbm hahahaha

A galera iria criticar os videos rodando de calcinha e ela só de putaria iria postar um video rodando na sala nua com emojis de coração 

🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Perdi a tour

Mas eu acho que se ela fizesse uma live nesse momento atual, ia chover comentário que provavelmente ela não ia receber bem, sobre carvão e etc e ela ia começar a xingar todo mundo ao vivo, não ia prestar kk

Eu acho que não duraria nem cinco minutos direito. O marido ia aparecer mais lendo as perguntas bobas, Britney fora de foco fazendo os sotaques e berrando...

Não sei se teriam tantos comentários ruins, pq iam chover fãs lá. Mas seria uma mess, sem dúvida kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...