Ir para conteúdo


Sogra de Britney sofre grave acidente


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CvUmz5bO-Fv/

sam-asghari-post-1024x712.jpg

O marido de Britney Spears, Sam Asghari, preocupou os fãs ao fazer um agradecimento, por meio dos stories do Instagram, ao hospital Cedars Sinai Medical Center, de Los Angeles, onde sua mãe está internada desde sábado 29 de julho. O ator e modelo de 29 anos revelou que a mãe tinha sofrido um ‘grave acidente’.
“Hoje minha mãe se envolveu em um acidente grave. Ela foi levada para a sala de emergência”, escreveu. “Com a incrível ajuda da equipe médica e de alguns amigos, ela está bem e descansando.”, revelou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, às vezes acho que esse forum é em inglês. Tem pessoas que vem aqui e jogam as noticias sem tradução nenhuma. Eu entendo o idioma, mas tem gente que não. Acho que se a pessoa nem vai traduzir pelo menos o mínimo pro português nem adianta vir aqui publicar. Hablé mesmo @Madonna Ciccone. Nada contra o Italo, mas já vi acontecendo isso várias e várias vezes por outros membros também.

Obs: Para quem não entendeu, a mãe do Sam já passa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BARY disse:

Gente, às vezes acho que esse forum é em inglês. Tem pessoas que vem aqui e jogam as noticias sem tradução nenhuma. Eu entendo o idioma, mas tem gente que não. Acho que se a pessoa nem vai traduzir pelo menos o mínimo pro português nem adianta vir aqui publicar. Hablé mesmo @Madonna Ciccone. Nada contra o Italo, mas já vi acontecendo isso várias e várias vezes por outros membros também.

Obs: Para quem não entendeu, a mãe do Sam já passa bem.

UÉ, A NOTICIA EM PORTUGUÊS ESTÁ NO LINK, AMOR. Eu joguei o link pq pensei que como acontece no twitter, a noticia fosse ficar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...