Ir para conteúdo



URGENTE, ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO: Sam e Cade tentaram 'intervir' no comportamento Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 95
  • Publicado há
  • Última resposta

 

Saiu no page six confirmando. Porém as fontes deles falaram que foi um exagero. 

 

Iria ter encontro com um médico/terapeuta mas não deu certo. Aí ficamos sem entender pq duas uma: 1 - Armaram de fato e ela descobriu / 2 - ela tentou mas desistiu 

https://pagesix.com/2023/02/09/britney-spears-family-friends-plan-intervention/amp/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu estranhei muito o: Fomos informados de que Jamie Spears e os 2 filhos de Britney não estavam envolvidos.

Deu a entender que já estão tirando o deles da reta e querem culpar exclusivamente marido e o empresário. 

Pelo menos foi a impressão que me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo muito estranho
Quando a tutela acabou, fomos informados que teria um periodo de transição e que nele estaria um plano de cuidado. Pois bem, nada disso aconteceu.

E é estranho eles falarem que ela esta com um comportamento errático, baseado no video do restaurante, em que o próprio gerente do restaurante disse que não foi nada demais.
E a esposa de um paparazzi disse que tem foto sim da Britney por L.A mas que não postam pois não são interessante (entendo isso como ela fazendo coisas normais, tipo dirigir, fumar ou comprando coisas)

O insta não dá uma imagem legal, mas fazer as acusações que o TMZ está fazendo, baseado em insta é baixo para caralho.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que alguém avisou ao Sam/Britney que teria um artigo sobre ela. E ele postou o storie para contradizer. Ou então para se limpar (dizer que n tem culpa)

Enfim... Ta tudo nebuloso. E ta muito cansativo acompanhar isso tudo

Obs: Que coisa ridicula narrativa de vida/morte do TMZ. E outra coisa, mesmo se tivesse um plano, eles divulgaram e a Brit vai ficar puta e n seguir tratamento

Absurdo

Rose deveria proibir o TMZ de falar dela

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda digo mais.... Brit fica com muita vergonha dessas noticias da saúde mental

Uma equipe que se preze nunca deixaria isso vazar. Dá muita raiva pq todos os problemas pessoais dela são expostos.

Vê se vazam essas coisas da Taylor S? Beyoncé? Rihanna? Deve ter muita merda delas, mas uma equipe eficiente não deixa chegar ao ouvido do público.


Ódio

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Tudo esquisito, e como o TMZ seriam os primeiros a saberem disso? Não sei se acredito, porém se for verdade, Anna Nicole Smith e marido, galera.

Exatamente!

Me perdoem o pessimismo, mas acho que não vão parar até a Britney ser o novo Elvis.

Essa galera toda (Larry Rudolph, Dina Lapolt, Lou Taylor, Paris Hilton, Cade) são amigos dos Azoff, uma das famílias mais poderosas da indústria fonográfica mundial. Os Azoff são judeus, inclusive. A mídia global é comandada por judeus. 

Era melhor ela voluntariamente se aposentar pra ter sobrevida, como a Kate Bush, a Sinead O'Connor etc. Por isso a Britney se recusou tanto a voltar.

O sistema judicial americano é podre, especialmente na Califórnia. São muitos casos de abusos em curatelas. 

Até o projeto de lei a favor das pessoas em curatela foi desfigurado, e o deputado que chamou Britney pra depor foi acusado de pedofilia pouco tempo depois como forma de intimidação. A lei aprovada piorou a situação das vítimas.

Muitas forças se movendo nas sombras. Por isso eu não me animo muito com a indústria do entretenimento. Seja Hollywood, KPOP, índia, Brasil… podridão, mentiras e crimes por toda a parte.

Infelizmente a galera carrega Deus nos lábios mas não no coração. Enviando amor à Britney e forças. Que ela consiga se reerguer e estabilizar mentalmente, se livrar dos sanguessugas e recuperar o que foi roubado, e que o tempo de vida dela daqui em diante valha por 10x tudo que ela sofreu. É totalmente compreensível se ela se aposentar e viver do legado.

Eu nem consigo mais ler notícias sobre ela ou entrar aqui. É um jogo de cartas marcadas, um roteiro sórdido. E ninguém na indústria fará nada. É como o movimento Me Too: a queda autorizada de Harvey Weinstein ao passo que abusadores como Kevin Spacey e Marilyn Manson sendo premiados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DontHangUp disse:

Acredito que alguém avisou ao Sam/Britney que teria um artigo sobre ela. E ele postou o storie para contradizer. Ou então para se limpar (dizer que n tem culpa)

Enfim... Ta tudo nebuloso. E ta muito cansativo acompanhar isso tudo

Obs: Que coisa ridicula narrativa de vida/morte do TMZ. E outra coisa, mesmo se tivesse um plano, eles divulgaram e a Brit vai ficar puta e n seguir tratamento

Absurdo

Rose deveria proibir o TMZ de falar dela

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

O Sam divulga as coisas pro TMZ, eles são amigos. 

São muitas perguntas que nunca terão resposta. Eu já desisti de entender.

O próprio advogado dela perdeu vários prazos, agiu pouco. Muitos processos parados ou engavetados até a opinião pública se acalmar.

Muita gente hoje achando que a Britney merece estar em curatela e é louca.

A indústria do entretenimento e as pessoas que a comandam são um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...