Ir para conteúdo


Felicia faz post sobre Britney no instagram


Bitney

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Bommie disse:

A mocinha, jovial, toda galera, good vibes, boazinha  Vicky já deixou uma indiretinha pra Felicia nos stories.

hvQs_FxJDwgVkdSWgAdAGzNMwT6dYIW3FYaPyEzIb33Wf18GdPBM3invf0ai29CNOGyvoXE2IsGvUwRfsV5XS-uGUi3o4RN_7UgxIFApLCJSDElfDvzZYPX7wj2MNQwpcr-kNuerJnBpd6u1tJhjr-RLWweLNspiJr_ItOcB59wQ1m98ITa20OYAHxJr7nZ_bKSm8dv48XELuvGn4CoOKfdinCqT1vlkNmFEZs43dRplkuiLTKPV9QED8NCmgVUTMnIPbdodiCcrrrz4uRFOnIbwXrmsmgbNscwPgwzqSr9ZqP8xkhwsvjTmf-hxOMtIo8AV_9XNTQVgdPrp_rz5j0YY_yYYdaCe3l5kx2jWlYOx7tn292WryHoOZpKOoBZOetcfIb-_S5jzjoxBj-p_cuU8Rq0xVdqeoNCCBDSS4sp0hPyUhQByUGqCrk0GACiT1tBnyTvhDJRCYGI3yUkN2y9a6R0zmWCSPPF-fEfoe1lYIaobBD_O6hDtthgUsvo4XHinE92s2BY0DX7CxfUG8m5pA3q2NWCF2THw56qL_6M-q92229dgRGwk6XZ8mQV0p_qryVuJsjVAPQ1fj7MkcQzE1F3dNRbI5EoXgq33fHgqiol2ZdHOzwpKiKIiufqa0ToWCDbRQWeTRVHC4-KzHHuN_LzJe9PLh_7GYUJH-hwPn4N1-7d_OrtDKeqsdJ8U0xxspQzsUsg2WB6epqD8_lIza-ccGJPZowAGuTWNSlKqg7nDY3xeYXYp-yL1H0Q=w365-h789-no?authuser=0

 

TRADUZINDO A LINGUAGEM DO BEM E AMOR DA ICONE: 

É uma pena que as pessoas se afastem na vida.

Às vezes um lado está pronto para se conectar e o outro não.

Eu sinto falta de um dos meus melhores amigos, mas está fora do meu controle.

Eu sempre acreditei que aqueles que deveriam se conectar, eventualmente, voltam a ficar juntos quando for a hora certa de ambos os lados. Estou sempre esperançosa de que a reconexão ocorra novamente.

 

 

Sobre isso tudo, acho uma situação bem complicada.

Eu concordo com a Vicky porque passei por uma situação igual a dela e tudo tem seu tempo e ambos os lados devem estar ok para que isso ocorra de forma natural. No meu caso, eu não quero contato mesmo pq a pessoa é muito tóxicakkkk

O problema é que a Felicia é amigona da Lynne , ou seja, viu todo circo pegar fogo e não fez nada (talvez nem pudesse fazer muita coisa também pq era notável que ela morria de medo do Jaime e Lou), mas ainda sim, ficou do lado de uma pessoa que orquestrou tudo junto com os outros envolvidos e foi faca na bota com a própria filha.  Acredito que a Fe tenha uma grande consideração pela Brit sim, mas o que ferra é a proximidade com a Lynne de certo, ou talvez até coisas que não estamos sabendo. 

Ainda ontem a Britney postou textão falando mal da mãe dela. Tenho suspeitas que a Lynne seja narcisista, tem a filha que faz a renda pra ela e é tudo o que importa, e os outros que são mesmo filhos de consideração. É notório a relação diferenciada que ema tem com os outros filhos do que a própria Brit, Além dela se fazer de songamonga e boazinha o tempo todo. Meh!

Acho super compreensível a Brit não querer contato, no fim, ficou aquela coisa de "tudo farinha do mesmo saco".

Agora o que me incomoda é a Vicky postar indireta pela Britney. Isso me incomoda muito. Pq a Brit não responde? Pq terceiros seguem falando por ela? 

KHIpg7-phNAdXmKiNCsnXDPFu7uq_JzpzTHTs7gyTKCd7t0A6niKWBYGoy-7MdgTrAcGMtg6tdj8NR_W7brLkCRSfYjb5dozl7Qez0k1vrUmFSAdGRjoTqUvkWYE54nxY3IqsNLMux4zlPJ6vl9SaX8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...