Ir para conteúdo



Entrevista completa da Britney na conferência do TCA


Jonas

Mensagens recomendadas

[quote name='J Paim' timestamp='1343309884' post='189335']
2010 ela trabalhou no FF sim, viajem pura. E preguiça prfv onde que 2010 teve preguiça,ela se empenhou ao maximo nas coisas que fez.
[/quote]
pelo que eu li na internet (leia-se popline, wikipedia e etc, ou seja, fontes não mto confiáveis), ela só começou as sessões de gravações do FF em novembro.... tudo já tinha sido planejado antes pelos empresários feat. produtores, ela foi lá no "finalzinho" do processo pra colocar os vocais... bem, nessa parte de pré-produção dos cds eu confesso que sou totalmente poser, só presto atenção msm emtudo da era qdo sai o first single...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='titi' timestamp='1343310036' post='189343']
pelo que eu li na internet (leia-se popline, wikipedia e etc, ou seja, fontes não mto confiáveis), ela só começou as sessões de gravações do FF em novembro.... tudo já tinha sido planejado antes pelos empresários feat. produtores, ela foi lá no "finalzinho" do processo pra colocar os vocais... bem, nessa parte de pré-produção dos cds eu confesso que sou totalmente poser, só presto atenção msm emtudo da era qdo sai o first single...
[/quote]

ela começou desde 2009 amigo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/narcisa2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gnt, não vamos mesmo "discutir" sobre isso de preguiça ou não da britney né?! já passou, já foi, veio o FF perfeito, a tour maravilhosa, agora o x-factor... não vamo dar uma de little monster e ficar recordado o passado, vamo viver o agora....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='titi' timestamp='1343310036' post='189343']
pelo que eu li na internet (leia-se popline, wikipedia e etc, ou seja, fontes não mto confiáveis), ela só começou as sessões de gravações do FF em novembro.... tudo já tinha sido planejado antes pelos empresários feat. produtores, ela foi lá no "finalzinho" do processo pra colocar os vocais... bem, nessa parte de pré-produção dos cds eu confesso que sou totalmente poser, só presto atenção msm emtudo da era qdo sai o first single...
[/quote]

Deixa eu te dar uma dica,corra pro BBR,XB ou BSBR não vá para esses lugares infos completamentes furadas..o Album já estava planejado desde 2009.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]Q: Tem sido dito que como jurada, você é durona mas justa. Já que você ainda é uma artista atual, você está sendo dura com eles para evitar uma possível competição? "[/b]

[color=#ff0000][font="arial"]que pergunta idiota... [img]https://lh5.googleusercontent.com/-f9Nx4hfJFfE/T1EtLSgSuxI/AAAAAAAADHw/uVyZHAv-mpA/s72/t10.gif[/img][/font][/color]

[color=#ff0000][font=arial]Britney não tem medo de competir com grandes artistas consolidados, quizá com iniciates... [img]https://lh4.googleusercontent.com/-J0kfiFxL_qA/T1Erv0yDn5I/AAAAAAAADF4/7bo2bk1tz0s/s72/7%20%281%29.gif[/img][/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gustavo_Gian' timestamp='1343310101' post='189344']
ela começou desde 2009 amigo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/narcisa2.gif[/img]
[/quote]
sério?! eu tinha lido que i wanna go e criminal tinham sido da mesma sessão de gravação de 3, mas não tinha certeza... até pq dps eu li que i wanna go era pro blackout, aí eu fiquei lost total....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='titi' timestamp='1343310036' post='189343']
pelo que eu li na internet (leia-se popline, wikipedia e etc, ou seja, fontes não mto confiáveis), ela só começou as sessões de gravações do FF em novembro.... tudo já tinha sido planejado antes pelos empresários feat. produtores, ela foi lá no "finalzinho" do processo pra colocar os vocais... bem, nessa parte de pré-produção dos cds eu confesso que sou totalmente poser, só presto atenção msm emtudo da era qdo sai o first single...
[/quote]

ela gravou IWG quando gravou 3 ainda, ela começou a gravar e procurar por demos pro FF no meio da Circus Tour ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='titi' timestamp='1343310129' post='189345']
ai gnt, não vamos mesmo "discutir" sobre isso de preguiça ou não da britney né?! já passou, já foi, veio o FF perfeito, a tour maravilhosa, agora o x-factor... não vamo dar uma de little monster e ficar recordado o passado, vamo viver o agora....
[/quote]

Mas é um passo bonito..não estamos discutindo só mostrando o caminho certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...