Ir para conteúdo


[DISCUSSÃO] Se Britney tinha mais direitos do que estava exercendo, então o caso fica pior ainda para o pai dela


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Fiquei meio chocado após analisar o pronunciamento da Vó Jodi em que ela diz que Britney teria direito de se casar e constituir família na conservadoria

 

Voces lembram que logo que começou a polemica do caso se falava que o pai dela alegou para conseguir a tutela que a Britney era demente? Eu não sei mais se isso é verdade devido a nunca terem comentado sobre isso, e sim sobre a tutela ser necessária justamente pela parte financeira dela ser complexa. Lembro que muitos diziam que a conservadoria por demencia era a unica modalidade em que a pessoa perderia até direitos mínimos.

 

Não foi o caso dela e agora ficou mais evidente que ela foi PRIVADA de ter direitos básicos porque o pai dela assim fez. Nao eram direitos em que a conservadoria limitaria a ela, entendem? 

Pra mim a merda ta cada vez mais jogada no ventilador. E a veia já se manifestou para um plano de cuidados para extinguir a tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou muito claro no depoimento da Britney que ele ama poder. E se ela não sabia esse tempo todo que poderia pedir pra sair, esses direitos básicos é que não ia saber mesmo. Tudo malcaratismo do velho, deixar ela às cegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...