Ir para conteúdo



Lou, segura, nós vamos bater: matéria da Rolling Stones sobre o #FreeBritney


lucasb

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Clara Sofia disse:

Olhem isso (retirado daquele histórico sobre a curatela que postaram em outro tópico):

 

7/22 

  • Britney’s conservators bankrupt Britney’s charity organization, The Britney Spears Foundation
  • According to the most recent federal tax filings, Britney’s parents and co-conservator Andrew Wallet have pretty much “zeroed out the effort.” The Britney Spears Foundation as of this spring now claims $17 in total assets. In December, $50,000  was sent to Mercy Ministries of Nashville, where Lou Taylor serves as honorary chair.
  • SOURCE - Hollywood News

Seria bom ter ainda mais fontes pra provar coisas assim. Desse jeito a cambada ia se ferrar de verdade, assim como todo o lance das novas empresas que o Jamie abria quase que mensalmente. Artistas grandes têm várias empresas em seus nomes, mas o Jamie criou até demais, sem necessidade... Tá na cara que tem algo estranho aí.

Aquele meaner estava investigando isso, mas desde o final do ano passado não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
6 hours ago, Clara Sofia said:

Olhem isso (retirado daquele histórico sobre a curatela que postaram em outro tópico):

 

7/22 

  • Britney’s conservators bankrupt Britney’s charity organization, The Britney Spears Foundation
  • According to the most recent federal tax filings, Britney’s parents and co-conservator Andrew Wallet have pretty much “zeroed out the effort.” The Britney Spears Foundation as of this spring now claims $17 in total assets. In December, $50,000  was sent to Mercy Ministries of Nashville, where Lou Taylor serves as honorary chair.
  • SOURCE - Hollywood News

Isso me chamou mtaaa atenção também, pq eu nunca entendia o pq da TBF ter acabado. Eles minaram o dinheiro de algo que a Britney amava, até foi reconhecida por isso, e acabaram desviando para a Lou ser aclamada pelas crentisses dela. Um absurdo.

Como que deixa uma fundação desse porte com 17 dólares vei? Ela chegou até a receber prêmio por isso.

Nem uma ONG de esquina tem esse capital. Participo de um grupo pra arrecadação pra comunidades no covid e a gente consegue coisa de 3 mil só pedindo pro povo de insta doar kkkkkkkkk cara palhaçada TOTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 at 07:48, Dragon disse:

Seria bom ter ainda mais fontes pra provar coisas assim. Desse jeito a cambada ia se ferrar de verdade, assim como todo o lance das novas empresas que o Jamie abria quase que mensalmente. Artistas grandes têm várias empresas em seus nomes, mas o Jamie criou até demais, sem necessidade... Tá na cara que tem algo estranho aí.

Aquele meaner estava investigando isso, mas desde o final do ano passado não aparece.

As meninas do Britney Gram comentaram sobre em um dos episódios... eu queria entender como foram silenciadas. Deve ter sido ameaça de processo, e os custos de uma ação nos EUA são muito altos (pra ajuizar ou se defender)... Ou então ameaça de elas nunca mais conseguirem emprego, sei lá. Queria que alguém postasse aqui o que o Breathe Heavy dividiu sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Clara Sofia said:

As meninas do Britney Gram comentaram sobre em um dos episódios... eu queria entender como foram silenciadas. Deve ter sido ameaça de processo, e os custos de uma ação nos EUA são muito altos (pra ajuizar ou se defender)... Ou então ameaça de elas nunca mais conseguirem emprego, sei lá. Queria que alguém postasse aqui o que o Breathe Heavy dividiu sobre isso

Eu não sei também o que eles falaram, pq eu fiz uma conta lá essa semana pra poder f5 sobre a audiencia de hoje, mas ontem quando elas postaram fizeram um tópico tipo "elas voltaram", olha os comentarios

https://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/forums/topic/782012-gram-girls-are-back-on-twitter/ translate é suficiente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 at 22:51, nanabs disse:

Eu não sei também o que eles falaram, pq eu fiz uma conta lá essa semana pra poder f5 sobre a audiencia de hoje, mas ontem quando elas postaram fizeram um tópico tipo "elas voltaram", olha os comentarios

https://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/forums/topic/782012-gram-girls-are-back-on-twitter/ translate é suficiente 

Obrigado, amor. Se precisar de ajuda com traduções de inglês e espanhol posso ajudar tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 at 22:51, nanabs disse:

Eu não sei também o que eles falaram, pq eu fiz uma conta lá essa semana pra poder f5 sobre a audiencia de hoje, mas ontem quando elas postaram fizeram um tópico tipo "elas voltaram", olha os comentarios

https://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/forums/topic/782012-gram-girls-are-back-on-twitter/ translate é suficiente 

O trecho mais interessante desse post do BH é:

Well they were useless since December of last year. They either lied about stuff they claimed to have. Or they were somewhat threatened by team Spears.’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...