Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
BARY

Entrevista completa do Sam pro Entertainment Tonight

Recommended Posts

2 horas atrás, Rosana disse:

Gente o que está acontecendo com esse fórum? Quanta negatividade! Senhoooorrrr

É que quando a gente tem muita insegurança na nossa vida, a gente projeta até nos artistas que a gente gosta, aí qualquer defeito que a pessoa tiver, é motivo pra falar que a pessoa não presta, ou qualquer coisa que seja abra uma brecha pra surgir uma crítica também tsc tsc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

tem users aqui. cof cof, @Dragonque são completamente cof cof, abusados. Eu gostei da entrevista, ele parece bem humilde e não passou sensação de oportunista 

Esse usuário não só vibra negatividade no relacionamento da Britney, como vibra negatividade em tudo, se você ver os posts, é cada coisa que te deixa assustado e com medo... Não sei como se aguenta de tantos pensamentos ruins povoando essa cuca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Dragon disse:

Essa entrevista já foi postada num tópico bem divertido há uns dias.

O que eu acho dessa relação? Hummm

Diria estranha, principalmente depois dos vídeos que "Brit" postou nos últimos tempos. Ela parece se sentir inferior a ele, e todo o lance dela "virar" o namorado da vez foi elevado a última potência com esse cara, ela literalmente reproduz discursos dele. Weird

Sobre o namorado em si:

Cérebro de ervilha.

Joey de Friends, sem carisma.

Cigano Igor gringo.

Michê.

Caça celebridade.

Alpinista social

Bff de paparazzi.

Gordofóbico.

Apaixonado por frases motivacionais... De revistas teen.

Aquela pessoa que acredita ser mais do que tem capacidade de ser.

Manda shade pra Britfãs... e eles não percebem.

Nunca será The Rock. Talvez continue com a carreira de figurante.

... Se eu lembrar de mais adjetivos, vou editar.

Como assim "virar" o namorado? E pq vc acha que ela pensa ser inferior a ele? Eu tô perguntando real, porque eu passei muito tempo sem acompanhar a Brit de vdd, até os posts do insta dela às vezes passavam batidos... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Como assim "virar" o namorado? E pq vc acha que ela pensa ser inferior a ele? Eu tô perguntando real, porque eu passei muito tempo sem acompanhar a Brit de vdd, até os posts do insta dela às vezes passavam batidos... 

nesse link do post que você quotou eu explico o que acho dele e do relacionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Que homem tóxico, deveria se abster de falar da Britney em uma entrevista. Deveria se negar em falar dela, que escorado. Deveria fingir que nem namoram, não é normal falar de namorados em entrevista. Até porque ele deveria estar pedindo socorro por ela e citar sobre o Free Britney, até porque ele não iria sofrer retaliações da equipe. É muito normal falar de processos judiciais em andamento em entrevistas pra dizer que não é escorado.

 

Q

N

Kkkkkkkk eu te venero

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...