Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, só queria um post dizendo que as coisas estão melhores. Fui dormir 6 da manhã ontem e acordei 10 e hoje não tô com sono pensando nisso 

ai seria bom mesmo, talvez ela poste algo no final de semana ou semana que vem, espero pelo menos 

#ForçaIconeColegial

6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

sim, muitos meses sem uma atração principal para o resort, e de última hora... jUefMcU.gif
Se não tiver sido feito um excelente acordo nesse cancelamento ela pode perder os dividendos financeiros por um bom tempo com esse show... e ai já viu né... jUefMcU.gif... sobre o seguro, na postagem da billboard falam disso e eles não tem ctz... jUefMcU.gif

Mas nossa eles devem colocar a gaga toda nesse início de ano e tentar fazer a britney iniciar pro final , pq achar outro artista de última hora acho difícil , só se a Cher for cobrir 

E Pode ter ocorrido um acordo sim 

mas acho que ainda vão conversar sobre isso , pq se até quinta tava tudo ok e na sexta a equipe do show foi pega de surpresa , e devem rolar alguns milhões de acordo kkkkk jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Mas nossa eles devem colocar a gaga toda nesse início de ano e tentar fazer a britney iniciar pro final , pq achar outro artista de última hora acho difícil , só se a Cher for cobrir 

E Pode ter ocorrido um acordo sim 

mas acho que ainda vão conversar sobre isso , pq se até quinta tava tudo ok e na sexta a equipe do show foi pega de surpresa , e devem rolar alguns milhões de acordo kkkkk jUefMcU.gif

Sim, eu só acho difícil enfiar a Gaga em todo buraco por agenda e tals, mas se ela estiver livre acho que faz sim... o jabá do oscar deve ser caro jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Sim, eu só acho difícil enfiar a Gaga em todo buraco por agenda e tals, mas se ela estiver livre acho que faz sim... o jabá do oscar deve ser caro jUefMcU.gif

KKKKKKK já imagino ela levando o Oscar pro show e conversando com o telão 

jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Igs disse:

KKKKKKK já imagino ela levando o Oscar pro show e conversando com o telão 

jUefMcU.gif

Ela já deve ter deixado pronto a gravação da Enigma parabenizando ela pelo Oscar jUefMcU.gif

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Sim, eu só acho difícil enfiar a Gaga em todo buraco por agenda e tals, mas se ela estiver livre acho que faz sim... o jabá do oscar deve ser caro jUefMcU.gif

E se doer o quadril, ela faz o show de jazz. Não é boba, ela jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Igs disse:

KKKKKKK já imagino ela levando o Oscar pro show e conversando com o telão 

jUefMcU.gif

 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ela já deve ter deixado pronto a gravação da Enigma parabenizando ela pelo Oscar jUefMcU.gif

E se doer o quadril, ela faz o show de jazz. Não é boba, ela jUefMcU.gif

kkkkkkk sim... esta tudo planejado... jUefMcU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...