Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Agora, Outrageous disse:

ai eu nao aguento os patos kkkkk pior q demorei pra ver

Eu achei que era paintball KKKK, aí printei e aproximei o print e fiquei chocado. Como essa puta da Jamie tem coragem de envolver os meninos nisso e ainda postar nas redes sociais? Devia levar um processão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Os nappys podem ter  ouvido o podcast em que são metralhados kk. Deve ser por isso que foram agressivos no twitter.

 

Ai, eles perdem muito tempo lendo essas coisas. Tudo bem ser acessível, é até bom, mas não é pra tanto. Agora com o cancelamento então, melhor nem darem atenção, daqui a pouco contam o show todo ou acabam surtando com os fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Usei uma palavra errada, foram meio ríspidos principalmente pq nunca responderam mal os fãs 

 

Ai, me desculpem, mas eu achei eles certíssimos, militaram mas foi certo, alguns fãs são insuportáveis, só querem o que lhes convém LoPCDze.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai, eles perdem muito tempo lendo essas coisas. Tudo bem ser acessível, é até bom, mas não é pra tanto. Agora com o cancelamento então, melhor nem darem atenção, daqui a pouco contam o show todo ou acabam surtando com os fãs

Sim. Eles abriram espaço pra esse tipo de coisa, quanto mais falavam, mais os fãs se sentiam no direito de cobrar.

Eles deveriam ter parado com apenas algumas dicas, agora vão se aborrecer pq as pessoas (com razão) têm muitas perguntas sobre o show q talvez nunca aconteça. Pediram essa dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Sim. Eles abriram espaço pra esse tipo de coisa, quanto mais falavam, mais os fãs se sentiam no direito de cobrar.

Eles deveriam ter parado com apenas algumas dicas, agora vão se aborrecer pq as pessoas (com razão) têm muitas perguntas sobre o show q talvez nunca aconteça. Pediram essa dor de cabeça!

Sim, não conhecem essa fã-base kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Sim. Eles abriram espaço pra esse tipo de coisa, quanto mais falavam, mais os fãs se sentiam no direito de cobrar.

Eles deveriam ter parado com apenas algumas dicas, agora vão se aborrecer pq as pessoas (com razão) têm muitas perguntas sobre o show q talvez nunca aconteça. Pediram essa dor de cabeça!

Ai, tbm concordo com este ponto de vista LoPCDze.gif Concluindo, ambas as partes estão erradas nst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JonasSlave disse:

Sem falar que qnd eles vazaram a info ficaram todos contentíssimos, agora certos estão cuspindo no prato que comeram... Tem fãs que até pediram os mixes pra download, auge LoPCDze.gif

Pedi mesmo e peço de novo ! Posso ficar sem ver a Domination , mas sem fazer o show no meu chuveiro eu é que não quero ficar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...