Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

A gente não sabe e provavelmente nunca vai saber com certeza o que se passa nos bastidores. Em 2010 ela não fez praticamente nada e dizem que um suposto segundo "breakdown" aconteceu. Não sei se acredito nisso, mas explicaria alguns eventos da época e também o comportamento dela na era Femme Fatale, com certeza algo estava acontecendo, nem que seja só falta de vontade dela 9.gif

Ou seja, ela não precisa estar super aterafada pra estar mentalmente estressada. Pode ser que seja uma combinação de fatores, mas também pode ser que seja só por causa do Jamie mesmo. Como disse, não dá pra saber kkkkk 9.gif

Eu acho que o show vai voltar eventualmente, independente do que acontecer com o Jamie, mas também é achismo meu. Agora o que precisa acabar é a conservadoria. Não sei se o Jamie fazia o melhor trabalho do mundo, mas não confiaria em alguém no lugar dele e, após essa situação toda, ele não devia mais se preocupar com isso. Então pra mim precisam encerrar, a Britney tá pronta 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Gleey disse:

Olha, é impossível a gente afirmar se a Britney daria conta de conciliar tudo isso igual o exemplo da Xuxa que você deu, por que só ela sabe o que sente neh. Mas pelo o que a gente conhece da Britney, na minha opinião, acho que todo mundo reconhece que ela não conseguiria, por que ela é muuuuuito ligada a família e se desestabiliza muito com essas coisas, a Britney aparenta ter uma empatia muito grande e interioriza muito a energia do momento/ambiente pra própria energia dela. Eu sei que eu não ficaria bem, eu me sentiria péssimo se o pior acontecesse ao meu pai quando eu estava trabalhando sendo que eu tinha a possibilidade de estar com ele num momento difícil.. 9.gif Eu acho que na parte judicial não pesa tanto por que já deve ter isso no contrato, caso algo aconteça a ele alguém assumiria na hora. Por exemplo se acontece algum acidente e ele morresse, alguém teria que assumir a posição dele e isso com certeza tem no contrato da conservadoria.. deve valer pra casos de problemas de saúde também.. 9.gif Eu vejo as vendas como um empurrão final pra decisão, teve um papel indireto na decisão porém de grande peso 9.gif

sim.... eu tbm nao conseguiria, ainda mais existindo a possibilidade de parar 9.gif citei o exemplo da xuxa pra justificar o fato dela ter aparecido "feliz" em alguns momentos... pq eu tenho ctz que pra xuxa tbm houveram dias que ela estava entre a cruz e a espada e mesmo assim colocou um sorriso no rosto e mandou uma mensagem ou tirou uma foto com um fa 9.gif

eles devem ter um plano b mesmo, mas com ctz vao lutar pro jamie viver ne 9.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gleey disse:

Eu também não consigo imaginar como cansativo demais.. tipo, vou ser bem frio agora pra dizer isso. Mas é só comparar a vida dela com a nossa.. a gente vive esse stress infernal pra pagar as contas e trabalha pra caralho e se a gente tirar uns 15 dias de férias já é suficiente pra poder recuperar grande parte da energia e iniciar tudo de novo.. ela ficou meses parada e artista não tem tanta dor de cabeça quanto a gente a não ser o asssedio da mídia que no caso hoje já é beeeeeeeeem reduzido... a Britney não é de porcelana não gente, ela tem força de um ser humano como qualquer outro.. 9.gif

cansado estou eu isso sim! 9.gif

o unico cansaço que a britney deve estar sentindo no momento é de gastar, apenas 9.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guybass disse:

Eu acho que caso o Jamie morra teremos uma longa história sobre isso da conservadoria ainda, muitas idas ao tribunal e etc

 

espero estar errado 9.gif

Mas provavelmente seria assim, a não ser que tenha algo pré-determinado pra uma situação dessas 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

sim.... eu tbm nao conseguiria, ainda mais existindo a possibilidade de parar 9.gif citei o exemplo da xuxa pra justificar o fato dela ter aparecido "feliz" em alguns momentos... pq eu tenho ctz que pra xuxa tbm houveram dias que ela estava entre a cruz e a espada e mesmo assim colocou um sorriso no rosto e mandou uma mensagem ou tirou uma foto com um fa 9.gif

eles devem ter um plano b mesmo, mas com ctz vao lutar pro jamie viver ne 9.gif 

Sim, todo e qualquer ser humano nesse mundo passa por problemas assim onde tem que fingir estar tudo bem em prol de alguma coisa a não ser que você não seja obrigado. 9.gif A gente é obrigado por que não somos milionários, ela pode deixar um show pra depois que não vai ficar com o nome no SPC SERASA  9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

A gente não sabe e provavelmente nunca vai saber com certeza o que se passa nos bastidores. Em 2010 ela não fez praticamente nada e dizem que um suposto segundo "breakdown" aconteceu. Não sei se acredito nisso, mas explicaria alguns eventos da época e também o comportamento dela na era Femme Fatale, com certeza algo estava acontecendo, nem que seja só falta de vontade dela 9.gif

Ou seja, ela não precisa estar super aterafada pra estar mentalmente estressada. Pode ser que seja uma combinação de fatores, mas também pode ser que seja só por causa do Jamie mesmo. Como disse, não dá pra saber kkkkk 9.gif

Eu acho que o show vai voltar eventualmente, independente do que acontecer com o Jamie, mas também é achismo meu. Agora o que precisa acabar é a conservadoria. Não sei se o Jamie fazia o melhor trabalho do mundo, mas não confiaria em alguém no lugar dele e, após essa situação toda, ele não devia mais se preocupar com isso. Então pra mim precisam encerrar, a Britney tá pronta 9.gif

Em 2010 eu acho que aconteceu algo sim do meio do ano pro final 9.gif mas conseguiram esconder muito bem 9.gif

mas ainda sim pegaram uns 3 flagras dela chorando no carro 9.gif e ela vivia trocando de roupa em lugares aleatorios kkkkkk bem 2007 mexmo 9.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igs disse:

Vou até sentar pra ler 9.gif

mas gente ela nunca ia fazer show com o jamie morrendo 9.gif

acordem pra vida 9.gif

sim e isso que eu to falando 9.gif 

mas o povo queria que ela continuasse 9.gif 

3 minutos atrás, Gleey disse:

Sim, todo e qualquer ser humano nesse mundo passa por problemas assim onde tem que fingir estar tudo bem em prol de alguma coisa a não ser que você não seja obrigado. 9.gif A gente é obrigado por que não somos milionários, ela pode deixar um show pra depois que não vai ficar com o nome no SPC SERASA  9.gif

exatamente 9.gif tantas sem puder param tudo 9.gif imagina ela que tem como 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...