Ir para conteúdo



[COBERTURA] BRITNEY SPEARS - Piece of Me Tour: AccorHotels Arena. Paris, France (29/08/18)


FabFroot

Mensagens recomendadas

 

ai morta HafX1E2.gif tomara que ninguém lance mais nada HafX1E2.gif

DDDD já tem competição demais contra Love Scenario HafX1E2.gif na verdade não tem competição, mas os asiaticos são machistas HafX1E2.gif

DDDD deve levar SOTY no MAMA (se YG deixar elas irem pra premiação kkkk) HafX1E2.gif de resto acho q LS rapa e merecidamente, smash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 222
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Elas não vão no MAMA nunca HafX1E2.gif a premiação parece odiar elas, passaram a cara delas toda rabiscada no telão HafX1E2.gif

as fadas vão levar no MMA, LS WHOOO HafX1E2.gif

É pq o YG tem treta com a mnet (responsável pela premiação) HafX1E2.gif se eles entraram em acordo, elas podem ir HafX1E2.gif

LS muito smash no melon, mas se até Spring Day ganhou SOTY lá, então elas podem ganhar mesmo HafX1E2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É pq o YG tem treta com a mnet (responsável pela premiação) HafX1E2.gif se eles entraram em acordo, elas podem ir HafX1E2.gif

LS muito smash no melon, mas se até Spring Day ganhou SOTY lá, então elas podem ganhar mesmo HafX1E2.gif

Ai sis, já estou vendo meus barracos com as fãs necrosadas de Twice e Red Velvet HafX1E2.gif

DDDD SOTY

POP PERFECTION

Resultado de imagem para DDU DU DDU DU GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...