Ir para conteúdo



Joseph Kahn reconhece que os fãs da Britney são os melhores


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
 

e morta amiga @Madonna Ciccone seu pré-julgamento chamando o grupo de artificial foi péssimo Dsjz7n8.gif 
Eles ganham bastante destaque pro trazerem criticas sociais importantes nas músicas Dsjz7n8.gif 
já falaram até de suicídio Dsjz7n8.gif que é algo alarmante na Asia Dsjz7n8.gif 
Sou muito STAN sim mSxZncn.gif

Mas amiga,  isso é só oque eu acho ta... bM7Ghgt.gif ...  em um ambiente descontraído e com muitas piadinhas igual aqui ..  eu acho mesmo tudo isso e muito mais... só que isso não faz diferença nenhuma... vc não precisa passar mal por isso, somos todos unidos bM7Ghgt.gif inclusive contra o Kahn ... esse twitte dele não muda nada do que ele já disse.. bM7Ghgt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não consigo gostar dessas bandas, e ainda fico pensando o quanto eles são escravos dos empresários ai fico...''nao vou consumir'' :b: kkkk militando pela causa #freecantoresasiaticos

Bicho li em algum lugar que já lançaram 4 albuns só esse ano com esse grupo ... artista kpop não passa de funcionário, se bobear deve ter até fundo de garantia... rsss  bM7Ghgt.gif... depois a fama acaba e eles são trocados, se matam depois de serem escravizados bM7Ghgt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...