Ir para conteúdo



Britney posta mais uma foto do ensaio no campo!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
 

 

 

Esmurrei a cadela xenofobica Zag6bCZ.gif Fabian pode levar Zag6bCZ.gif

meu amooooorrr coisas destampadas na frente ou atras ta ok Zag6bCZ.gif coisas pela metade dos lados nao Zag6bCZ.gif 

nao tente fazer essa moda acontecer Zag6bCZ.gif pq so acontece no seu mundo e no da britney Zag6bCZ.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

jamais sera, os looks de red carpet/awards da anahi na epoca do rbd sempre pisavam, original doll more Zag6bCZ.gif

anahi-and-holding-hands-gallery.jpg

230816a3e987b4af7a8b3ec1222a88a5.jpg

C-MoWrAWAAEat9h.jpg

:b: 

ai quando lembro que o RBD foi no primeiro Premios Juventud usando os figurinos originais da capa do Nuestro Amor :gloria3: HSM nunca sera

37234907_2434238790135797_54643207742506

0742d342ba3970377b02b654eaaf1026.jpg

e ainda recriaram o shoot do CD, k-popers sonham 

Zag6bCZ.gif

MORTE que eu nunca tinha me ligado na roupa ser a mesma do shoot do CD AAAAAAAAAAAA SOCORRO cry2.gif

mas o da Maite está diferente

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não entenderam que é uma obra de arte.. um quadro pintado a mão 12.gif

exatamente 12.gif

 

MORTE que eu nunca tinha me ligado na roupa ser a mesma do shoot do CD AAAAAAAAAAAA SOCORRO cry2.gif

mas o da Maite está diferente

Imagem relacionada

siiiiimm 

ai a maite usou esse espartilho do premio em algo mt iconico, eu so nao to lembrando onde :b: kkkkk talvez esse pode ter sido um look rejeitado do clipe/shoot... pq nao ficaria legal nas images todo mundo tao "serio" e ela com essa roupa super sexy.... tanto que em nenhum momento do clipe eles dao mt foco as costas do vestido da anahi, a gente nem fica com a imagem que ele seja horroroso assim :b: ctz que foi ideia dela picotar o vestido :b: 

esse espartilho da mai teria ficado legal no clipe se ela tivesse usado com uma saia social no mesmo estilo do vestido das meninas... mas acho o look que ela usou no clipe a melhor escolha mesmo, iconico! 

eles usaram os looks de novo no ano seguinte pras fotos da capa da versao brasileira do cd 

cd-rbd-nosso-amor-rebelde-edico-brasil-e

queria saber eles tem mts coisas (roupas, acessorios, uniformes, etc) dessa epoca guardados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...