Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Sandviken, Suécia (11/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 690
  • Publicado há
  • Última resposta
 

SIIIIIMMMM 

bicho e mesmo quando ela ta em casa ela claramente nao faz nada, nao entendo essa vida dela :b: 

nossa, eu nem sonho mais com era definida, mas ela podia fazer uma boa promo desse novo cd dela... tenho uma leve impressao que depois do sucesso de "no me acuerdo" ela mudou mt coisa no album :b: tanto que ta bem estranho essa distancia do primeiro single... ja era pra ter saido algo ou ela ter dado nem que seja uma entrevista ou algo assim... se nao tivesse sendo esse sucesso absurdo, ja teria flopado legal 

:ines4: Espero q esse hit espontâneo acenda um fogo nela, nem q seja só pra uma mini promo mesmo :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 anos de carreira gretc1.gif 9 Hits gretc1.gif

Recorde no Youtube gretc1.gif quer CL gretc1.gif

Ai Fabian gretc1.gif pode levar gretc1.gif essa não tem jeito gretc1.gif

eu amava gretc1.gif mas pisados por HSM gretc1.gif

a CL tem quantos anos de carreira? mt mais g19.gif

kkkkk

nossa eu amava HSM mas nunca pisaram no RBD, so tentaram gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que não amore gretc1.gif Iconicas desde sua primeira performance gretc1.gif

as fadas me dão muito orgulho  gretc1.gif passaram mais de 6 anos treinando pra debutar gretc1.gif

e já debutam iconicas gretc1.gif

Resultado de imagem para blackpink music core gif

nossa que lindas! 

nao eram elas nao esse grupo que eu to falando era com 3 meninas eu procurei aqui se chama orange caramel :b: 

aqui o video 

vc conhece? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nossa que lindas! 

nao eram elas nao esse grupo que eu to falando era com 3 meninas eu procurei aqui se chama orange caramel :b: 

aqui o video 

vc conhece? 

nunca ouvi falar gretc1.gif eu fujo desse conceito fofo gretc1.gif acho bizarro gretc1.gif

trate de ouvir todas 9 musicas de Blackpink gretc1.gif duvido não virar fã gretc1.gif até eu que tinha preconceito virei gretc1.gif

deixe As if its your last por ultimo gretc1.gif só o rap da Lisa presta gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CL aposentada gretc1.gif HSM barrou Beyoncé gretc1.gif então pisou em RBD gretc1.gif

mas ate 2013 a beyonce nao era ngm na fila do pao gretc1.gif depois disso que comecaram a babar o ovo dela como se ela fosse a coisa mais proxima do michael na terra gretc1.gif tirando single ladies que tinha sido huge em 2008 gretc1.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...