Ir para conteúdo



Britney diz que fará mudanças e acrescentará músicas nos shows para a tour


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 274
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fabian disse:

eu acho que essa tour vai ter uma vibe mais profissional, como as anteriores dela.... pq na residencia a britney ficava mudando os figurinos e tudo mais pq ficava entediada todo o tempo no mesmo lugar, agora ela vai ta sempre mudando de cidade, vai pra outros paises, os shows serao maiores e tipo, o publico que ta indo quer MUITO ver ela. nao e como o de vegas que a maioria ja esta na cidade a passeio e ela acaba sendo mais uma atracao, ela vai sentir a diferenca ja no primeiro show :amo: 

ai, que Deus te ouça viu :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

eu amo! 

mas nao gosto daquela performance no balanco :b: 

ai, ela poderia colocar lucky de volta no bloco circus e trazer de volta a performance dela na dwadt..

seria perfeito minha lucky bailarina. Combinaria super com o bloco :omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Ansioso pro bloco acústico nBhCPWY.gif

What's up everybodyyy? I'd like to slow things down right now to sing a new version of one of my ballads. Who ever had a criminal lover? nBhCPWY.gif

 

Graças a Deus que tenho esse álbum completinho! Muito bom, HIAM nessa versão Unplugged é um hino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

kkkkkkkkk e qual e? 

Não consigo escolher uma música favorita da Britney kkkkk nBhCPWY.gif

Se for pra escolher uma não single de cada álbum: I Will Be There, What U See (Is What U Get), What's Like To Be Me, Touch Of My Hand, Hot As Ice, Out From Under, He About To Lose Me, Don't Cry e CYM nBhCPWY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...