Ir para conteúdo



Antiga poc empregada de Britney posta vídeo do break de HIAM versão Britney e espuma nas hashtags


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

ele me citou... :gret38: ... a poc se morde fácil... agora o bicho pega :ines3:

"it’s people like you that are the reason I bowed out from working with Britney. Just so you know... no one was “kicked” anywhere. For all of the fans who miss my work with her, you have people like @me to thank x"

"são pessoas como você que são a razão pela qual eu desisti de trabalhar com a Britney. Só para você saber ... ninguém foi "chutado" em lugar nenhum. Para todos os fãs que sentem falta do meu trabalho com ela, você tem pessoas como (Eu, me citou) para agradecer x"

tumblr_lgsn5ftpjo1qzwburo1_500.gif

realidade: foi chutado mas tem q manter o ego xCu5vGc.gif kkkkk fracassado sem talento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treplica:

"You should be thankful that you got the chance to work with someone great like Britney ... as fans, we love the choreography you've done in the past with her, but let's not forget the real names like Wade Robson.
You without people like Britney is just another one.
You need to get some ego saying that you gave up something because of the fans ... haha ... but we all know, you're past !!
Nothing personal ... have a good time!"

"Você deveria ser agradecido por ter recebido a chance de trabalhar com alguém grande como a Britney ... como fans, amamos as coreografias que você participou no passado com ela, mas não vamos esquecer dos reais nomes como Wade Robson.
Você sem pessoas como a Britney é apenas mais um.
Você precisa buscar algum ego dizendo que desistiu de algo por causa dos fans ... haha ... mas todos sabemos, você é passado!!
Nada pessoal.. passe bem!"

6Z9O.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

ele me citou... :gret38: ... a poc se morde fácil... agora o bicho pega :ines3:

"it’s people like you that are the reason I bowed out from working with Britney. Just so you know... no one was “kicked” anywhere. For all of the fans who miss my work with her, you have people like @me to thank x"

"são pessoas como você que são a razão pela qual eu desisti de trabalhar com a Britney. Só para você saber ... ninguém foi "chutado" em lugar nenhum. Para todos os fãs que sentem falta do meu trabalho com ela, você tem pessoas como (Eu, me citou) para agradecer x"

tumblr_lgsn5ftpjo1qzwburo1_500.gif

eu n acredito q ele te citou :O

”pessoas como vc são a razão q desisti de trabalhar com a britney” ahaaaam, ele q desistiu né? Cool.. Até anteontem estava chorando pq dizia não ser seguido pelo ícone e agora da um de super bonzão “eu desisti” :oney: aaah, manda se f*der e fazer umas coreografias direito e não se tremer todo como se tivesse tendo um ataque.. eu hein :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Treplica:

"You should be thankful that you got the chance to work with someone great like Britney ... as fans, we love the choreography you've done in the past with her, but let's not forget the real names like Wade Robson.
You without people like Britney is just another one.
You need to get some ego saying that you gave up something because of the fans ... haha ... but we all know, you're past !!
Nothing personal ... have a good time!"

"Você deveria ser agradecido por ter recebido a chance de trabalhar com alguém grande como a Britney ... como fans, amamos as coreografias que você participou no passado com ela, mas não vamos esquecer dos reais nomes como Wade Robson.
Você sem pessoas como a Britney é apenas mais um.
Você precisa buscar algum ego dizendo que desistiu de algo por causa dos fans ... haha ... mas todos sabemos, você é passado!!
Nada pessoal.. passe bem!"

6Z9O.gif

AAAAR pisou com bondade :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...