Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

[ATUALIZADO 2.0 ] Britney é a nova garota propaganda da Kenzo !


Igs

Mensagens recomendadas

giphy.gif

www.Kenzo.com

 

ENTREVISTA PARA VOGUE

Sabe quem é a estrela da mais nova campanha da Kenzo? Britney Spears! Para o lançamento da coleção Memento N° 2, a ideia da marca foi reunir ícones: inclua na lista a cantora pop, o fotógrafo Peter Lindbergh e a estreia da Kenzo Jeans na passarela em 1986, que serviu de inspiração para o novo (e refrescante!) momento denim criado por Carol Lim e Humberto Leon

Rainha do pop e ícone de uma geração, a cantora comentou sobre a novidade – e sobre seu atual estilo - em entrevista a Vogue americana. Acredite se quiser: esta é a primeira campanha de Britney para uma marca de luxo. 

Sobre as peças que vestiu no shooting da grife: "Esta coleção é muito jovem", disse. "Nós nos divertimos no set, apesar de ter sido um pouco estranho para mim no início. Eu estou acostumada a ser fotografada em um estúdio ou em um espaço pequeno, e este foi na rua. Mas no fim foi bem divertido ".

Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Britney afirma que seu estilo mudou bastante nos últimos anos: "Eu usava tiaras enorme nos anos 80 e acho que quando eu era mais jovem eu corria muitos riscos em relação ao que usava . Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy. Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles".

 

VIDEO

 

 

FOTOS DA CAMPANHA 

 

deem like nessa :clo3: 

SET 1

kenzo_vogue.jpg

28765111_161527347878699_4788809877008941056_n.jpg

SET 2

46464363.jpg

29089741_356526554850001_5581820827382317056_n.jpg

28763421_1790853077888718_5753270647618797568_n.jpg

                                                                                                                               SET 3

29403462_2905999610150959_6806727925195341824_n.jpg

8768768.jpg

DYr5AR0eVMAATtyx.jpg

28783060_8870182385439791_8248316701151242147_n.jpg

 

 

                                                                                                                       SET 4

XRAY_HQ_KENZOCOM2.jpg

8244782957.jpg

                                                                                                                       SET 5

29497679_1886874848010562_3377954510872772608_n.jpg

28766275_27082755771943936_6072007261645963264_n.jpg

 

 

 

 

 

BASTIDORES

DYvsgX2UQAEabii.jpg

DYvkFKHU0AAOnmc.jpg

DYvpyJvWAAEaPcN.jpg

fan-wall-8.jpg

fan-wall-14.jpg

 

Topico organizado para quem chegar :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Publicado há
  • Última resposta

ENTREVISTA DA VOGUE - PARA QUEM PERDEU NA COBERTURA giphy.gif

Sabe quem é a estrela da mais nova campanha da Kenzo? Britney Spears! Para o lançamento da coleção Memento N° 2, a ideia da marca foi reunir ícones: inclua na lista a cantora pop, o fotógrafo Peter Lindbergh e a estreia da Kenzo Jeans na passarela em 1986, que serviu de inspiração para o novo (e refrescante!) momento denim criado por Carol Lim e Humberto Leon

Rainha do pop e ícone de uma geração, a cantora comentou sobre a novidade – e sobre seu atual estilo - em entrevista a Vogue americana. Acredite se quiser: esta é a primeira campanha de Britney para uma marca de luxo. 

Sobre as peças que vestiu no shooting da grife: "Esta coleção é muito jovem", disse. "Nós nos divertimos no set, apesar de ter sido um pouco estranho para mim no início. Eu estou acostumada a ser fotografada em um estúdio ou em um espaço pequeno, e este foi na rua. Mas no fim foi bem divertido ".

Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Britney afirma que seu estilo mudou bastante nos últimos anos: "Eu usava tiaras enorme nos anos 80 e acho que quando eu era mais jovem eu corria muitos riscos em relação ao que usava . Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy. Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy. Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles

Eu amo como a Britney é sensata. Uma coisa é a performer no palco fazendo um show, outra coisa é a Britney pessoa comum que é mãe. Amo essas divagações da Britney, bem cabeça ela.:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais algumas infos gente:

as roupas começam a ser vendidas amanhã, 21/03, no site e nas lojas, inclusive nas lojas já devem estar preparando vitrines com ela

a coleção é inspirada no início da marca com elementos dos anos 80 e a temática é chamada "Ícones", além do conceito do jeans

os diretores criativos escolheram ela pra disseminar a marca e a coleção que eles repaginaram por se "encaixar perfeitamente com o conceito"

já saiu em vários sites sobre a campanha, o sold out das roupas vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike.p disse:

Eu amo como a Britney é sensata. Uma coisa é a performer no palco fazendo um show, outra coisa é a Britney pessoa comum que é mãe. Amo essas divagações da Britney, bem cabeça ela.:xtinayes:

Nao gostei mt dessa parte kkkkk é meuo conservador de uma certa forma

Mas lendo/ o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...