Ir para conteúdo



RUMOR DE TWITTER (emailmypussy): Aparentemente novo perfume da fada vai se chamar ‘Prerogative’


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

mas não foi so isso que ela disse, ela disse q as pessoas deveriam pegar mais leve, para a fada negra isso é uma defesa kkkkk

falou de forma bem irônica e gargalhando, todo mundo sabe que é shade, assim como na entrevista que ela deu em 2004 em um tom bem repulsivo  nBsOztk.gif

por isso acho estranho quando a britney faz live e chamam de Whitney Spears, já que a própria não gostava nBsOztk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, monalisaspears disse:

Outrageous sofre porque as divas dele nunca deram bola pra fada enquanto a Madonna sempre defendeu o icone csKMdRp.gif 

 

britney não precisa de defesa amore, principalmente de pessoas q só souberam aproveitar da fama dela pra se reerguer 9xERMHS.gif  kkkkkkkk janet a aplaudiu de pé no world music awards quando ela performou BOMT e até disse oi pra ela do palco quando a britney foi na rock witchu tour em 2008 9xERMHS.gif e ela nunca fez isso com ngm

 

6 minutos atrás, Diego Xavier disse:

falou de forma bem irônica e gargalhando, todo mundo sabe que é shade, assim como na entrevista que ela deu em 2004 em um tom bem repulsivo  nBsOztk.gif

por isso acho estranho quando a britney faz live e chamam de Whitney Spears, já que a própria não gostava nBsOztk.gif

mas eu acho q é a personalidade da whitney, ela sempre foi assim, n acho q ela nao gostasse da britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

britney não precisa de defesa amore, principalmente de pessoas q só souberam aproveitar da fama dela pra se reerguer 9xERMHS.gif  kkkkkkkk janet a aplaudiu de pé no world music awards quando ela performou BOMT e até disse oi pra ela do palco quando a britney foi na rock witchu tour em 2008 9xERMHS.gif e ela nunca fez isso com ngm

ai amore 9xERMHS.gif eu acho tão injusto a Janet babar a da boca de defunto no instagram e nunca mencionar a fada 9xERMHS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...