Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney estará no comercial comemorativo da Pepsi!


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta

euri o speed s corta a danca do joelho em MM pra passar o estadio cheio com as lanternas da blic

perfeito até arrepia

6 minutos atrás, FabFroot disse:

ai vdd kkkk EqMNCwi.gif mas sei la, eu acho a sao silvestre mais iconica sabe, tem muitos momentos memoraveis, alem de ter toda a questao do comeback EqMNCwi.gif e a estrutura faz muito a turnê, a performance de tomh em si é melhor na pom, mas ela se pendurando com os acrobatas é uma coisa muito mais memorável sabe, mesma coisa com piece of me na jaula,  womanizer com o figurino e a chuca de faiscas, ooh ooh baby com as magicas EqMNCwi.gif

meu sonho era ter magica na pom antes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

euri o speed s corta a danca do joelho em MM pra passar o estadio cheio com as lanternas da blic

perfeito até arrepia

meu sonho era ter magica na pom antes kkkk

ele é muito competente, meu canal favorito em todo o youtube, merecia reconhecimento da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabFroot disse:

ai tava pisando na onyx na frente dos facebookfãs kkkk não tem coisa mais prazerosa pra se fazer

eles ficam putos demaisssssss nao aceitam de jeito nenhum que algum video da dwadney ou da britney atual se sobreponha a qualquer video de 2004 kkkkkkk

A performance de Toxic horrível, aquele break todo duro... so o ‘intoxicate me now’ que presta. até a performance de Pretty Girls é mais elaborada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hugo disse:

Se a Cindy recriou o dela, a Britney deve ter recriado também. 

não existem mais dúvidas, estou só esperando o tiro... ver aquela barriga de fora novamente e escutar aquela voz angelica entoando "the world goes round and round, but some things never change pa ba pa ba bem na parte que tem o slow motion.

ixUKPKt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...