Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, FabFroot disse:

ai a producao da blic é uma vergonha mesmo chega ser triste ver depois de ver os videos da witness kkk

gente eu nao acho C0EoHfw.gif eu acho a produçao da blic OK, ja que até a pasarela levaram (coisa q eu achei que nem levariamC0EoHfw.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

gente eu nao acho C0EoHfw.gif eu acho a produçao da blic OK, ja que até a pasarela levaram (coisa q eu achei que nem levariam) C0EoHfw.gif

ai eu acho tudo tao pobre, o telão parece coisa de boate, aquele palco quadrado de principiante, a iluminação eu acho podre, as estruturas super aleatorias, o unico prop que tem é um cabo de vassoura e uma parede de madeira, nem parece que veio da piece of me

falta de respeito essa estrutura com os boxscores que tiveram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabFroot disse:

ai eu acho tudo tao pobre, o telão parece coisa de boate, aquele palco quadrado de principiante, a iluminação eu acho podre, as estruturas super aleatorias, o unico prop que tem é um cabo de vassoura e uma parede de madeira, nem parece que veio da piece of me

falta de respeito essa estrutura com os boxscores que tiveram

Nem para fazerem um mastro decente se prestaram. A única coisa legal em estrutura são as espirais, mas não acendiam. E as roupas? Ela estava indo a lugares que nunca vai e mandam com aqueles trapos. Tomara que deem uma melhoradinha na tour desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...