Ir para conteúdo



Compositor do Glory atiça retorno da Britney!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Luciano Almeida disse:

o repórter é fã da Britney, e o cara trabalhou no último álbum dela, que a fã base quase toda gostou. Se eu encontrasse ele, tbm encheria de  perguntas, mesmo que fosse daqui a 10 anos kkkkkkkk

Álbum novo? Agora? Não duvido de mais nada vindo dela, mas não boto fé. Single avulso, pra coletânea (tipo TSC), até creio, mas B10... Meu visto de entrada nesse deserto, foi barrado :/

Pensando bem é bem provável uma coletânea sair esse ano mesmo. Se lançassem outro box do tipo the single collection eu ficaria maravilhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bass disse:

Pensando bem é bem provável uma coletânea sair esse ano mesmo. Se lançassem outro box do tipo the single collection eu ficaria maravilhado. 

Amigo, sendo bem feita, tendo um shoot decente, tô aceitando hahahaha. Meu sonho para os 20 anos, seria ela regravar algumas músicas, seja em acústico, ou em novos remixes, como são os das tours, mas com a voz atual. Iria amar demais! Mas, né? Chega nessa parte, a alice acorda do sonho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

Amigo, sendo bem feita, tendo um shoot decente, tô aceitando hahahaha. Meu sonho para os 20 anos, seria ela regravar algumas músicas, seja em acústico, ou em novos remixes, como são os das tours, mas com a voz atual. Iria amar demais! Mas, né? Chega nessa parte, a alice acorda do sonho. 

Já me desiludir com esse negócio de 20 anos de carreira e esperar algo especial. O máximo que ela deve fazer é um post no instagram. Quem nunca sonhou com um Britney acústico né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bass disse:

Já me desiludir com esse negócio de 20 anos de carreira e esperar algo especial. O máximo que ela deve fazer é um post no instagram. Quem nunca sonhou com um Britney acústico né? 

HAHA, Sim. Mas é como tava comentando esses dias, num status aqui do fórum, acho q a Britney não se liga nessas coisas de datas, recordes e afins, e esperar coisas boas dessa equipe fudida, é ilusão demais. Espero estar enganado, e vir coisa realmente boa por aí. O famoso "wait and see", rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...