Ir para conteúdo



Larry nega que Britney vai sair da RCA


Kenji

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Isael disse:

Diante mão já vou me preparar psicologicamente para o B10: Provavelmente vem dois singles como aconteceu com o "Britney Jean" e com o "Glory", o primeiro vai ser show, já o segundo não vai ser lá essas coisas, porque acabam escolhendo um que fica a desejar e bota o restante a perder. Vou me alegrar mesmo com a divulgação de turnê e performances para promover o album. A gravadora infeliz botou a perder com "Till It's Gone", "It Should Be Easy", "Now That I Found You", "Body Ache", "Do You Wanna Come Over?", "Just Luv Me", "Hard To Forget Ya", "Better", "Change Your Mind (No Seas Cortés)" e algumas outras que poderiam ter sido melhor escolhidas para se tornarem singles ou acrescentadas após o lançamento do segundo single escolhido dos albuns "Britney Jean" e "Glory". 

 

#RCA #EnrolaçãoTotal #CampeãEmDesperdíçarSingleQuePreste #Lamentável #NinguémMerece  raiva-gretchen.gif #Injustiçaqn6RwqU.gif

Godney q me perdoe do que vou dizer, mas dessas, só salvo ISBE e as do Glory. As outras, só bomba. (sem falar na rata kkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...