Ir para conteúdo



Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga, cita Britney em entrevista


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

LEmbro quando a Gaga surgiu pra mim ela era uma copia esculpida em carrara da Britney kkkk

Mas eu também acho qe um empresário que nem o dela ia ser ideal pra brina se ela quisesse dar um up na carreira

A Gaga com um album horroroso de ruim conseguiu um top 10 com possivelmente a pior música do álbum kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MILEYBU disse:

Acho que os objetivos da Britney Spears são diferentes do da Lady Gaga... Lady Gaga quer fazer história, Britney já se sente consolidada

A Gaga quer ser um messias do pop, que transcende gêneros musicais 

ela é muito é pretensiosa na verdade kkkk eu gosto dela mas depois daquele desastre do artpop e ela pagando de jazz pra depois vir com essa historia de tia joanne ela não me desce kkkkkk deve ser o trauma de ter sido jogada no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me denfenderay de um feat com a Gaga, nao acrescentaria em nada para a Brit, so pra Gaga que teria um marco desse na carreira, se for pra cantar com morto que seja com a Aguilera q seria polêmico por causa da rivalidade da midia, alias maior rivalidade de todos os tempos

E falando do larry, nem parece aquele empresario do comeback de Circus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caroolmora disse:

Deus me denfenderay de um feat com a Gaga, nao acrescentaria em nada para a Brit, so pra Gaga que teria um marco desse na carreira, se for pra cantar com morto que seja com a Aguilera q seria polêmico por causa da rivalidade da midia, alias maior rivalidade de todos os tempos

E falando do larry, nem parece aquele empresario do comeback de Circus

 

Deus me livre Aguiera kkkkk se for pra ter feat que seja com gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Xavier disse:

eu fico desesperado com vces insistindo em feat KEyX2Uo.gif

próximo lead TEM que ser solo, e pegar um top 10 pra levantar a moral da Britney

tô muito preocupado com o B10 flopar KEyX2Uo.gif

simmmmmmm eu nao AGUENTO MAIS desde 2015 só single feat

slumber party se não tivesse aquele embuste da tinashe acho que tinha tido peak maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney está no seu novo auge performático (vide mini-tour, festivais, BBMA) e artístico (Glory com quase 20 hinos) com um legado enorme nas costas e o Larry não sabe divulga-la. A Gaga está fora de forma e com a saúde bugada, continua sem carisma forçando a barra no palco, parece ter perdido o tato musical e está perdidíssima na carreira como um todo, mesmo assim o album ainda vende 5 mil cópias semanais, passou do milhão, enfiou um top 5 nos americanos, voltou a tocar na rádio e está senso relativamente lembrada a cada buzz vitimista que faz.

Ela não tem nem 10 anos de carreira, mas mesmo assim ela se afundou tanto, a ponto de ter um lead single completamente ignorado, que o trabalho em volta dela merece respeito. Fizeram de tudo para salvar a era. O que fizeram pelos dois últimos albums da Britney efetivamente? Dois clipes bons em anos e dois estragados. O BJ ainda teve um especial, o Glory nada. Os festivais foram um pouco efetivos para a música, mas no album nem fizeram cócegas e ainda perderam tempo de promover o segundo single.

O empresário dela pisa no Larry e, na verdade, qualquer empresário mais antenado pisaria. O team Britney é toscamente acomodado, mas com fé o B10 revitaliza as coisas. A era Glory (apesar de ignorar o album em si) semeou coisas muito boas até para a imagem dela, mas mais pela disponibilidade e energia da princesa do pop do que pelos planejamentos sem noção da equipe. Alguém, por favor, saiba aproveitar isso lá na RCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...